PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Confira a previsão do seu signo para hoje, terça, 4 de junho (04/06)

Confira o que os astros reservam para seu signo hoje, terça, 4 de junho (04/06), segundo previsão do Personare. Lua e Mercúrio na casa das relações propicia intercâmbio de ideias para sagitarianos

23:07 | 03/06/2019
Confira a previsão do seu signo para hoje, terça, 4 de junho (04/06)
Confira a previsão do seu signo para hoje, terça, 4 de junho (04/06)(Foto: Reprodução/Personare)

Conforme previsão do signo do Personare, confira o que os astros reservam para você hoje, terça, 4 de junho (04/06).

ÁRIES

A troca de ideias é a pedida com Lua e Mercúrio de passagem pela casa das comunicações. Mas com o atrito com Júpiter, os pontos de vista podem se opor e é preciso considerar o que o outro pensa. Depois, os assuntos familiares ganham foco com Lua e Mercúrio seguindo para a casa da família.

TOURO

Lua conjunta com Mercúrio na casa financeira incentiva sua veia empreendedora, ajuda na organização do orçamento, e na condução dos problemas, que a tensão com Júpiter traz. Logo, Lua e Mercúrio se deslocam para o setor da comunicação e solicita ir atrás de conhecimento.

GÊMEOS

Período de dinamismo intelectual, por causa da união no seu signo de Lua e Mercúrio. Contudo, o atrito com Júpiter demanda conciliação por causa dos ruídos de comunicação. Mais tarde, você deve ter discernimento com dinheiro, quando Lua e Mercúrio chegam na casa das finanças.

CÂNCER

Coloque sua atenção para refletir e organizar um plano para solucionar as adversidades da rotina, com Lua unida a Mercúrio na casa da crise em tensão com Júpiter. Posteriormente, você entende melhor os reveses e as chances disponíveis, com Lua e Mercúrio no seu signo.

LEÃO

A associação entre Lua e Mercúrio na casa dos amigos incita seu intelecto por meio do desfrute social. Mas com a oposição com Júpiter, existem desentendimentos. Depois, Lua e Mercúrio seguem para a casa da crise e estimulam melhorias. Tenha diplomacia e disponibilidade para parcerias.

VIRGEM

Seu tino para negócios fica exaltado, com Lua e Mercúrio juntos na casa do trabalho, e você aperfeiçoa a essência de seus projetos. Já a aspectação com Júpiter pede alinhar assuntos profissionais e familiares. As colaborações nos estudos são o foco de Lua e Mercúrio na casa dos amigos, mais tarde.

LIBRA

Durante a conjunção de Lua e Mercúrio na casa da espiritualidade, você fica mais reflexivo e revisa seus planos e seus projetos. Com Júpiter tensionado, prime pela discrição nas interações. Coloque seu foco nos assuntos profissionais, quando Lua e Mercúrio chegarem na casa do trabalho.

ESCORPIÃO

Você pensa mais sobre as adversidades, por causa da passagem pela casa oito de Lua e Mercúrio. Com a oposição com Júpiter, evite especular em conjunturas que exigem atuação, e sim prime por ideias pragmáticas. Logo sua visão se expande, com a chegada na casa nove de Lua e Mercúrio.

SAGITÁRIO

O intercâmbio de ideias beneficia parcerias, por conta da conjunção de Lua e Mercúrio na casa das relações. Enquanto o atrito com Júpiter pede ser flexível para abarcar seus interesses junto com os dos outros. Depois sua autocrítica aumenta, com a migração de Lua e Mercúrio para a casa oito.

CAPRICÓRNIO

Lua e Mercúrio se juntam na casa seis e trazem sua atenção para a rotina, enquanto a tensão com Júpiter demanda se planejar e resolver os problemas que acontecem. Mais tarde, Lua e Mercúrio se deslocam para a casa sete, exigindo maior interação com os outros.

AQUÁRIO

A casa cinco recebe Lua e Mercúrio unidos, o que incrementa seu intelecto dentro das dinâmicas sociais. Você se disponibiliza a conversar e a aproveitar cultura, ainda que a tensão com Júpiter peça comedimento ao falar da intimidade. A rotina vira o foco, com Lua e Mercúrio chegando na casa seis.

PEIXES

A família é o centro, porque Lua e Mercúrio transitam juntos, e você fica mais atento para questões do lar. Mas com o atrito com Júpiter, você deve cuidar do estresse que os problemas causam. O melhor é focar no prazer no cotidiano, com a migração de Lua e Mercúrio para a casa cinco, mais tarde.

>> Confira foi seu signo nesta segunda, 3 de junho (03/06)

Redação O POVO Online