PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Confira a previsão do seu signo para hoje, segunda, 3 de junho (03/06)

Confira o que os astros reservam para seu signo hoje, segunda, 3 de junho (03/06), segundo previsão do Personare. O sol se une a Lua na casa da crise dos cancerianos, fazendo com que se sintam mais estáveis e calmos

23:04 | 02/06/2019
Confira a previsão do seu signo para hoje, segunda, 3 de junho (03/06)
Confira a previsão do seu signo para hoje, segunda, 3 de junho (03/06)(Foto: Reprodução/Peronsare)

Conforme previsão do signo do Personare, confira o que os astros reservam para você hoje, segunda, 3 de junho (03/06). 

ÁRIES

A conjunção entre Sol e Lua mostra quão relevante é sua maturidade emocional para se comunicar, porque aumenta sua estabilidade e sua capacidade perceptiva. Já a oposição com Júpiter pede determinação com suas metas, mesmo que haja empecilhos para acessar as oportunidades.

TOURO

A Lua está em trânsito associado ao Sol, e eleva seu discernimento, o que facilita a dedicação para atuações referentes ao ganho de equilíbrio nas diversas áreas, inclusive patrimonial. Mas, com o atrito com Júpiter, você deve se concentrar no que faz, embora se sinta limitado em sua ação.

GÊMEOS

Seu signo hospeda a união entre Sol e Lua, o que destaca as partes mais evidentes da sua individualidade. Por isso, você ganha ênfase nos grupos que frequenta na rotina, inclusive porque fica mais produtivo. Contudo, com Júpiter tensionado, evite negligenciar os demais.

CÂNCER

Você se sente mais estável e calmo, no dia de hoje, porque Sol se une a Lua na casa da crise. Use isso para entender que ultrapassar barreiras na vida é peça fundamental para seu amadurecimento. Nutra sua autoconfiança, embora as adversidades ainda apareçam na rotina.

LEÃO

É muito relevante as conexões na convivência durante a conjunção de Sol e Lua na casa dos amigos. Você tem maior sensação de fazer parte do grupo, e sua firmeza é nutrida pelas amizades. Porém, com o atrito com Júpiter, existem adversidades no social. Aproveite para selecionar as pessoas na sua vida.

VIRGEM

Situações adversas no trabalho alavancam sua maturidade emocional, enquanto Sol e Lua se unem. Já a tensão com Júpiter orienta ser muito útil fazer parcerias com quem confia para administrar as divergências. Quando estiver enfrentando dificuldades, use seu discernimento para tomar decisões.

LIBRA

Momento de visão voltada para novas coisas no entorno, por causa da associação entre Sol e Lua na casa da espiritualidade. Isso lhe permite aproveitar outras oportunidades que se alinham com o que almeja. Só que ocorre a oposição com Júpiter, o que exige muito fundamento antes de agir.

ESCORPIÃO

Sua estabilidade interior diante dos problemas, ainda mais no que está relacionado ao patrimônio, firma maior presença porque o Sol se une à Lua na casa oito e tensiona com Júpiter. Evite ignorar o que sente porque amor é fundamental, enquanto continua comprometido com as demandas.

SAGITÁRIO

Aumenta sua sensibilidade sobre as carências de quem lhe cerca, o que beneficia as vivências de afeto, durante a associação entre Sol e Lua. Contudo, fique atento, enquanto ocorrer a oposição com Júpiter em seu signo, com a reciprocidade. Ajude sem negligenciar a si mesmo.

CAPRICÓRNIO

Sol e Lua transitam juntos pela casa seis, o que destaca a convivência profissional perante a condução das necessidades da rotina. Desentendimentos aparecem, por causa da tensão com Júpiter. Então seja cooperativo, e assim conquiste a confiança dos demais nas parcerias.

AQUÁRIO

A criatividade transborda na sua atuação, e durante a passagem conjunta de Sol e Lua você chama atenção pela inovação. Inspire-se no que vem de fora, e se envolva com cultura para estimular sua mente e autoestima. O atrito com Júpiter pede não aceitar a imposição social presente.

PEIXES

Atuações em grupo e diálogos respeitosos estreitam os laços de confiança, o que colabora para uma rotina equilibrada na casa, por causa da união entre Sol e Lua. Enquanto a tensão com Júpiter causa desentendimentos e demanda conciliação perante as diferenças profissionais.

Redação O POVO Online