Participamos do

Confira a previsão do seu signo para hoje, domingo, 2 de junho (02/06)

Confira o que os astros reservam para você hoje, domingo, 2 de junho (02/06), segundo previsão do Personare.
21:32 | Jun. 01, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sol em Gêmeos segue influenciando os signos. Já a lua em Áries pode fazer você sentir seus sentimentos ainda mais vivo e até mesmo ter uma certa dificuldade para controlá-los. Com isso, deve-se tomar cuidado para evitar conflitos. Conforme previsão do Personare, confira o que os astros reservam para você hoje, domingo, 2 de junho (02/05).

ÁRIES

Seu espírito criativo aumenta e você poderá usá-lo para fazer melhorias na sua casa e no seu visual, porque a Lua se une a Vênus na casa material. Seu encanto se eleva depois que a Lua segue para a casa da comunicação e se encontra com o Sol. É no coletivo que você aproveita os entretenimentos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Com o gosto mais apurado, você escolhe vivências agradáveis no começo do dia, com a conjunção entre Lua e Vênus. Posteriormente, seu lado criativo que se manifesta, com a chegada da Lua na casa material em conjunção com o Sol. Você cuida com mais afinco do seu patrimônio e da sua casa.

GÊMEOS

Lua e Vênus na casa da crise aumenta sua percepção sobre os problemas, e você deve tomar conta do seu bem viver em primeiro lugar. Sua autoconfiança se eleva, assim como sua disposição de se oferecer conjunturas agradáveis, assim que a Lua se desloca para seu signo junta ao Sol.

CÂNCER

O intercâmbio de afeto acontece com naturalidade porque as relações próximas são beneficiadas, durante a união na casa das amizades da Lua com Vênus. A impermanência lhe afeta, depois que a Lua chega na casa da crise em conjunção com o Sol, o que evidencia as necessidades de melhoria na convivência.

LEÃO

Sua performance na administração da rotina é conduzida pela energia lunar conjunta a Vênus na casa profissional. Logo os relacionamentos cúmplices serão beneficiados, com a migração da Lua para a casa dos amigos em união com o Sol. Cuide bem de quem gosta, e dê valor a essas pessoas.

VIRGEM

O encontro da Lua com Vênus na casa da espiritualidade aumenta seu senso de valor próprio. Posteriormente, a Lua segue para a casa profissional e se une ao Sol, o que coloca seu foco na rotina. Escolha práticas que lhe tragam prazer, e preze pelo conforto dentro da sua casa.

LIBRA

Comece o dia no seio da família, já que a Lua está unida a Vênus na casa oito, que estimula os contatos íntimos. Depois sua visão se amplia, pois a Lua segue para a casa nove e se une ao Sol. Dê preferência a atividades que levem você a outros lugares e que incluam cultura.

ESCORPIÃO

A casa sete hospeda a união entre Lua e Vênus, que exaltam as demonstrações afetivas dentro das relações. Mais tarde, a Lua chega na casa oito em conjunção com o Sol, o que incita ficar introspectivo e relaxar. Aproveite momentos íntimos, mas sem ser apoiado emocionalmente o tempo todo.

SAGITÁRIO

Em conjunção na casa seis, Lua e Vênus deixam a rotina do dia mais agradável, e favorecem sua atuação dentro da família. Em seguida, o trânsito lunar se desloca para a casa sete, e se junta ao Sol, orientando dar valor ao lar e às pessoas queridas, já que influencia na proximidade das relações.

CAPRICÓRNIO

O início do dia é marcado pela conjunção de Lua e Vênus na casa cinco, que enchem de afeto e cumplicidade as relações da rotina. Depois, sua atitude animada proporciona a vida em família um dia único, porque a Lua migra para a casa seis e cria uma aspectação favorável com o Sol.

AQUÁRIO

O período é para curtir os familiares e o melhor que a vida tem a oferecer, com a Lua conjunta a Vênus na casa quatro. Mais tarde, sua veia planejadora se manifesta nas relações, porque a Lua migra para a casa cinco e se une ao Sol. Com a presença de gente que ama, aproveite o dia.

PEIXES

A Lua se associa a Vênus na casa três, o que enche suas relações de compaixão e facilita as interlocuções. Dê valor às trocas íntimas, pois com o trânsito lunar seguindo para a casa quatro em conjunção com o Sol, as conexões com os entes queridos ficam ainda mais consolidadas.

 

>> Confira aqui como foi seu signo neste sábado, 2 de junho (02/06)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags