Participamos do

Confira a previsão do seu signo para hoje, sábado, 1 de junho (01/06)

Confira o que os astros reservam para seu signo hoje, sábado, 1 de junho (01/06), segundo previsão do Personare. Neste dia, deve-se tomar cuidado para evitar conflitos
22:37 | Mai. 31, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sol em Gêmeos segue influenciando seu signo. Já a lua em Áries pode fazer você aflorar seus sentimentos ainda mais e até mesmo ter uma certa dificuldade para controlá-los. Com isso, deve-se tomar cuidado para evitar conflitos. Conforme previsão do Personare, confira o que os astros reservam para você hoje, sábado, 1 de junho (01/06).

ÁRIES

Você se envolve com as solicitações e faz uma utilização inventiva dos recursos, enquanto a Lua se associa a Vênus na casa das finanças e forma trígono com Saturno na casa profissional. Sua reputação no trabalho melhora porque suas ações são prestigiadas. Preze pela solidariedade com as pessoas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

A conjunção entre Lua e Vênus no seu signo com a aspectação favorável com Saturno na casa espiritual aumenta sua percepção do significado que você tem, e isso orienta seus passos na direção de elevar seu bem viver. O melhor de si mesmo está na manifestação de suas aptidões.

GÊMEOS

Momento de desenvolvimento diante dos problemas, por causa do efeito da harmonia entre Lua, Vênus e Saturno na casa da crise. Você aprecia seu próprio esforço na resolução das adversidades, e isso fica evidente do lado de fora. Há pessoas que necessitam de sua força, então ofereça a elas.

CÂNCER

A casa dos amigos abriga a união entre Lua e Vênus, que estabelecem trígono com Saturno e exaltam a cumplicidade e a responsabilidade de todos presentes na convivência. Os laços nos diversos âmbitos se estreitam porque existe uma consonância sobre as perspectivas do grupo.

LEÃO

Suas aptidões ficam em evidência, ainda mais sua criatividade diante das exigências, o que leva a repercussões bem positivas. Consequência de Lua e Vênus associados na casa do trabalho, que também harmonizam com Saturno, que orienta se organizar para atender maiores atribuições.

VIRGEM

As ações relacionadas à cultura são o que há de melhor para se aproveitar hoje, já que sua mente está cheia de inventividade por causa da união de Lua e Vênus na casa espiritual. Já o trígono com Saturno na casa social pede estar próximo de quem tem interesses similares e que contribua com ideias.

LIBRA

A fase é auspiciosa para encantar a pessoa desejada, porque suas características encantadoras se exaltam com Lua e Vênus unidos na casa oito. Aproveite locais reservados. Enquanto a harmonia com Saturno avisa que não há romance, mas vale estar perto de quem é confiável.

ESCORPIÃO

O diálogo com quem você é íntimo privilegia as emoções, porque a Lua se junta a Vênus na casa das relações, enquanto a harmonia com Saturno orienta que o suporte recíproco é fundamental, sendo que hoje é um dia singular para intercâmbios. Você ganha na convivência com gente experiente.

SAGITÁRIO

Em conjunção com Vênus na casa do cotidiano, a Lua orienta tomar conta do seu bem viver e trazer mais prazeres para o dia a dia. Você pode investir em uma mudada na aparência ou no local onde mora, só que com a harmonia com Saturno precisa respeitar seu planejamento orçamentário.

CAPRICÓRNIO

Lua, Vênus e Saturno formam aspectações favoráveis entre a casa social e seu signo, o que traz momentos agradáveis e conscientes, como também a presença de gente distinta. As práticas que estimulem o intelecto, ainda mais as indagações sobre a vida, devem ser privilegiadas.

AQUÁRIO

Dia proveitoso para investir no equilíbrio dos relacionamentos próximos, porque o afeto se manifesta junto à família, com Lua e Vênus unidos. Saturno harmoniza e incentiva a convergência em nome de contornar os impedimentos mais difíceis. Considere o que gente mais madura lhe fala.

PEIXES

Período que você fica mais popular porque seu poder de encanto aumenta com a conjunção entre Lua e Vênus na casa da comunicação. Mas escolha bem com quem anda para aproveitar melhor o meio social, já que ocorre o trígono com Saturno. Hoje é dia de diálogos bacanas e parcerias.

>> Confira aqui como foi seu signo nesta sexta-feira, 31 de maio (31/05)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags