Participamos do

Confira previsão do seu signo para hoje, sexta, 31 de maio (31/05)

Confira o que os astros reservam para você hoje, sexta-feira, 31 de maio (30/05), segundo previsão do Personare. Lua em Áries pode fazer você aflorar seus sentimentos ainda mais e ter dificuldade para controlá-los
23:40 | Mai. 30, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sol em Gêmeos segue influenciando seu signo. Já a lua em Áries pode fazer você aflorar seus sentimentos ainda mais e ter dificuldade para controlá-los. Com isso, deve-se tomar cuidado para evitar conflitos. Confira o que os astros reservam para você hoje, sexta, 31 de maio (31/05), conforme previsão do Personare.

ÁRIES

Fique atento com as instabilidades financeiras que se manifestam durante o trânsito da Lua na casa dois em aspectação com Urano e Vênus. O principal risco é a sua propensão a querem usar seu dinheiro para se divertir, o que pode gerar gastos indevidos para seu planejamento orçamentário.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Com um comportamento mais guiado pelas emoções, por causa da Lua de passagem pelo seu signo em conjunção com Urano e Vênus, você deve se conter mais nos locais que exigem formalidade. Sua passionalidade será notada pelas pessoas nas suas atuações no geral.

GÊMEOS

As preocupações tomam conta da sua mente e bagunçam suas emoções, mesmo que não haja ocorrências singulares, por causa da chegada da Lua na casa da crise em conjunção com Urano e Vênus. Invista em práticas que lhe incentivem a relaxar para neutralizar as tensões.

CÂNCER

Você sente necessidade de ficar mais perto de quem oferece acolhimento emocional, já que Lua, Urano e Vênus se juntam na casa dos amigos. Mas não se abra para desconhecidos, muito menos se deixe levar por gente dissimulada. Só quem você confia muito merece saber de assuntos íntimos.

LEÃO

Seu lado inovador se manifesta na sua performance profissional, com a Lua em trânsito na casa do trabalho unida a Urano e Vênus. O que os outros dão pouca importância, você será capaz de elevar o nível, e surpreender com sua habilidade de ser plural e agir de modo multifuncional.

VIRGEM

Ao estimular seu intelecto e sua capacidade de reflexão, a Lua conjunta a Urano e Vênus na casa nove lhe alavanca para atingir bons resultados em seus projetos que têm um viés original. Você se conecta mais intensamente com os seus temas de estudo, o que ajuda a ter sucesso.

LIBRA

Lua, Urano e Vênus se encontram na casa oito, o que aumenta sua vontade de mudar, bem como a intensidade dos seus movimentos, e ânsia pela transformação. Para se colocar aberto para as oportunidades disponíveis, encontre em você mesmo o direcionamento para suas questões.

ESCORPIÃO

Os laços de afeto são o tema mais relevante enquanto a Lua estiver em aspectação favorável a Urano e Vênus na casa sete. Suas ações devem se basear no suporte mútuo. O ponto fundamental frente aos problemas da rotina é a energia e a tranquilidade que as relações íntimas lhe trazem.

SAGITÁRIO

Sua criatividade se exalta nas atividades coletivas, por influência da união de Lua, Urano e Vênus na casa seis. Estruture uma fundação firme para as associações adiante, e dê suporte para as pessoas, não apenas sobre as questões relativas ao trabalho, como também ao que mais precisarem.

CAPRICÓRNIO

O meio social ganha dinamismo, o que vai reverberar em momentos agradável nos entretenimentos, junto aos amigos, e nos romances, porque Lua, Urano e Vênus se juntam na casa cinco. Procure o prazer também nas funções da rotina, bem como encha de entusiasmo outros âmbitos da vida.

AQUÁRIO

A casa quatro dá passagem para Lua, Urano e Vênus unidos, o que deixa as questões do lar em destaque e estreita sua conexão emocional com os familiares. Já que os desentendimentos se manifestam comumente nas interações cotidianas, seja criativo e sábio para lidar com isso.

PEIXES

O tema que mais se destaca nas dinâmicas das comunicações hoje é seu lado sensual, exaltado pela conjunção na casa três entre Lua, Urano e Vênus. Seu foco se volta para as questões que envolvem o emocional e o aprofundamento em si mesmo. Sutileza e mistério lhe favorecem.

>> Confira aqui como foi seu signo nesta quinta, 30 de maio (30/05)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags