Participamos do

Confira previsão do seu signo para hoje, quinta, 30 de maio (30/05)

Confira o que os astros reservam para você hoje, quinta-feira, 30 de maio (30/05), segundo previsão do Personare. Lua em capricórnio nos estimula a encontrar uma força extra para atingir nossas metas e objetivos
23:33 | Mai. 29, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sol em gêmeos segue influenciando seu signo. Já a lua em capricórnio nos estimula a encontrar uma força extra para atingir nossas metas e objetivos. Conforme previsão do Personare, confira o que os astros reservam para você hoje, quinta, 30 de maio (30/05).

ÁRIES

Sua habilidade de atrair e influenciar os outros ajuda na interação social, com a Lua harmonizada com Júpiter. Contudo, seja criterioso com seu idealismo ao quebrar as regras vigentes, porque você pode cair em erros, com a quadratura com Saturno e Plutão. Cuide para que as ações sejam viáveis.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Cresce exponencialmente sua determinação durante a harmonia da Lua com Júpiter na casa da crise, o que lhe ajuda a lidar com os problemas. Seja discreto, com a quadratura com Saturno e Plutão, e procure se recolher para poder fortalecer os alicerces de suas intenções.

GÊMEOS

A convivência com as pessoas fica melhor com o trânsito de conhecimento e a troca de experiências como ponto alto do trígono da Lua com Júpiter entre as casas dos amigos e das relações. Enquanto o atrito com Saturno e Plutão demanda que você cheque se as fontes são confiáveis.

CÂNCER

A melhoria da sua performance favorece as atividades profissionais, o que alavanca sua reputação nesse meio do trabalho. Efeito da Lua harmonizada com Júpiter, que também tensiona com Saturno e Plutão e lhe avisa para não se sobrecarregar com compromissos em excesso.

LEÃO

Expande a sua consciência e sua visão do que almeja atingir na vida, porque a Lua forma trígono com Júpiter no eixo espiritualidade-social. Já a quadratura com Saturno e Plutão exige que você segure sua pressa, pois deve ficar a par dos problemas e ter calma com os objetivos à frente.

VIRGEM

Você reencontra seu poder interno ao se deparar com as instabilidades, enquanto a Lua forma trígono com Júpiter. Superá-las é fonte de boas lições, mesmo que os problemas lhe estressem. Escolha bem com quem você anda, durante a tensão lunar com Saturno e Plutão.

LIBRA

A troca de experiências são o ponto forte do trígono entre Lua e Júpiter nas casas das relações e das comunicações. O suporte mútuo se manifesta junto às pessoas mais próximas. Porém, com a quadratura com Saturno e Plutão, prime pela sensatez para moderar sua exposição no meio profissional.

ESCORPIÃO

Lua e Júpiter em harmonia nas casas seis e dois favorecem a organização da rotina, bem como nos investimentos alinhados com as necessidades do cotidiano. Entretanto, tenha cuidado com o atrito com Saturno e Plutão, e pesquise muito primeiro para depois tomar decisões.

SAGITÁRIO

Com seu senso de valor próprio em alta, você se joga em novidades, por conta da influência da harmonia entre Lua e Júpiter na casa dos prazeres e seu signo. No entanto, a quadratura com Saturno e Plutão deixa você vulnerável a dispêndios impensados. Controle seu orçamento.

CAPRICÓRNIO

Agora é a hora de ultrapassar os impedimentos mais difíceis, porque a Lua se aspecta com Júpiter na casa da família, o que oportuniza um contato mais íntimo. Apenas cuide para que a energia lunar em atrito com Saturno e Plutão não cause estresse porque você pega o sofrimento dos outros para você.

AQUÁRIO

A cooperação é a bola da vez, com Lua e Júpiter harmonizados no eixo comunicação-amizades. É o momento de todos colherem bons frutos. Mas com a tensão com Saturno e Plutão na casa da crise, você terá que se dedicar bastante na administração dos desentendimentos entre as pessoas.

PEIXES

Seu bem-estar está atrelado à atenção que você dá para as demandas da rotina, conforme orienta o trígono entre Lua e Júpiter. Contudo, a quadratura com Saturno e Plutão pede renunciar à vida social para que seja mais possível a continuidade na resolução de alguns impasses.

>> Confira aqui como foi seu signo nesta quarta, 29 de maio (29/05)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags