Participamos do

Confira previsão do seu signo para hoje, quarta, 29 de maio (29/05)

Confira o que os astros reservam para você hoje, quarta-feira, 29 de maio (28/05), segundo previsão do Personare. Para os taurinos, há crise existencial causada pela Lua em quadratura com Marte, Saturno e Plutão
23:37 | Mai. 28, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira o que o seu signo reserva para você hoje, quarta, 29 de maio (29/05), conforme previsão do Personare. 

ÁRIES

A passagem da Lua pelo seu signo cria tensões com Marte, Saturno e Plutão nas casas do trabalho e da família, o que instiga uma atitude controladora e autoritária nas suas interações profissionais e no lar. Compartilhe a informação e as oportunidades de forma a diminuir as pressões.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

A casa da crise abriga a Lua em quadratura com Marte, Saturno e Plutão, o que incita uma crise existencial que prejudica o andamento dos projetos. Evite ser impulsivo, porque essa não é a hora de fazer escolhas, uma vez que você tende a questionar se seus propósitos são viáveis.

GÊMEOS

Os desentendimentos ficam mais fortes e interferem no ritmo do meio social e das questões da rotina, com a Lua em quadratura com Marte, Saturno e Plutão na casa dos amigos exaltando as causas das instabilidades nas relações. Os interesses do grupo são motivo para ultrapassar as divergências.

CÂNCER

Lua, Marte, Saturno e Plutão tensionados na casa dez deixam você mais rígido e competitivo, o que atrapalha as atividades coletivas. Você deve exaltar a tolerâncias nas interações, bem como colocar na frente um comportamento íntegro e pautado em maior diplomacia.

LEÃO

Você causa drama perante os problemas porque seu emocional está volátil com a Lua de passagem na casa nove, que ao quadrar com Marte, Saturno e Plutão, prejudica sua visão da realidade. É preciso distinguir se as instabilidades estão ligadas ao sofrimento interno ou a fatos circunstanciais.

VIRGEM

Seu emocional está bastante exaltado e isso interfere na sua conduta, com a Lua em trânsito na casa oito. Enquanto a quadratura com Marte, Saturno e Plutão demanda se recolher no que diz respeito aos assuntos da intimidade, porque você se expõe mais e isso pode lhe fragilizar.

LIBRA

O espírito competitivo no trabalho e os desentendimentos afetivos nas relações próximas estão presentes, durante a quadratura da Lua com Marte, Saturno e Plutão, na casa dos relacionamentos. Quebre com os conflitos por poder ao resolver os problemas, alinhando os interesses de todos.

ESCORPIÃO

Em tensão entre a casa seis e a das comunicações, Lua, Marte, Saturno e Plutão causam problemas na rotina que vão além das questões de ordem prática e esbarra na convivência com as pessoas. Não fique na defensiva, mesmo que você seja julgado. Preze pela conciliação.

SAGITÁRIO

Ao quadrar na casa cinco com Marte, Saturno e Plutão, a Lua atrapalha o aproveitamento no meio social porque o orçamento inspira cuidado extra. É preciso estabelecer e cumprir sistematicamente um plano estratégico. Conduza com consciência o que é relativo às bases da sua existência.

CAPRICÓRNIO

O deslocamento da Lua pela casa quatro forma atritos com Marte, Saturno e Plutão, o que provoca conjunturas difíceis nas dinâmicas familiares que exigem sua dedicação. Fique atento para lições valiosas que virão, mesmo com os problemas na convivência, que os assuntos do lar propiciam.

AQUÁRIO

Esteja atento quando se expõe em público para que seu lado autoritário e agressivo não venha à tona, porque a Lua quadra com Marte, Saturno e Plutão, na casa das comunicações. Evite ser resistente aos estímulos, mesmo que você se sinta desconfortável com as novidades que se apresentam.

PEIXES

A necessidade de controle e o autocentramento nas relações são consequência da quadratura entre Lua, Marte, Saturno e Plutão. O melhor é você focar em proteger os laços de afeto que são frutos de algum tempo de convivência. Não negligencie os interesses dos demais em prol dos seus.

>> Seu signo nesta terça, 28 de maio (28/05)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags