Participamos do

Confira previsão do seu signo para hoje, terça, 28 de maio (28/05)

Confira o que os astros reservam para você hoje, terça-feira, 28 de maio (28/05), segundo previsão do Personare. Para os librianos, há sofrimento na vida social durante a passagem da Lua em tensão com Júpiter
23:30 | Mai. 27, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira o que o seu signo reserva para você hoje, terça, 28 de maio (28/05), conforme previsão do Personare.

ÁRIES

Seu emocional fica abalado e vulnerável a atitudes desmoderadas porque a Lua tensiona com Júpiter no eixo crise-espiritualidade. Faça uso do pragmatismo para resolver as questões, no lugar de inserir drama na situação. É preciso acessar a determinação que você tem naturalmente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Existe uma tensão junto às pessoas por causa de seu comportamento controlador na convivência, devido a quadratura entre Lua e Júpiter. O diálogo é seu aliado, então não se imponha diante de assuntos delicados pendentes. Seja da paz, e neutralize a agressividade.

GÊMEOS

Entre as casas dez e sete, a aspectação da Lua com Júpiter provoca problemas no trabalho que vão lhe exigir sua faceta mais diplomática, para que a condução de atividades relevantes não seja atrapalhada. Para que os projetos coletivos se desenvolvam, busque minimizar os antagonismos.

CÂNCER

Invista em práticas saudáveis nos cuidados de corpo e mente e na administração da rotina, porque a Lua tensiona com Júpiter nas casas nove e seis. Para que sua vida possa se manter em harmonia, você deve equilibrar as incumbências com seu bem-estar, que deve ser priorizado hoje.

LEÃO

As interações com quem tem intimidade ficam prejudicadas, pois a quadratura da Lua com Júpiter interfere na sua habilidade de socialização. Aguarde o momento que você se estabiliza internamente, e se recolha por agora. Mas não desperdice chances relevantes se afastando completamente.

VIRGEM

Problemas nas articulações interpessoais que não forem devidamente resolvidos tendem a virar confrontos graves, com Lua tensionada com Júpiter. O equilíbrio da sua rotina é totalmente relacionado com sua interação com quem lhe cerca, então prime em criar associações com as pessoas.

LIBRA

Sua vida social sofre, durante a passagem da Lua em tensão com Júpiter, porque prejudica sua capacidade de se comunicar. Preze pela diplomacia junto aos demais que estão presentes na sua rotina para preservar sua reputação. Proteja sua gestão orçamentária e cuide do seu dinheiro.

ESCORPIÃO

O eixo material-prazeres hospeda a tensão entre Lua e Júpiter, o que prejudica seu discernimento no uso do dinheiro. Moderar os dispêndios é crucial, para que você não gaste além do que pode, senão você terá perdas importantes. Aja com disciplina e ponderação nesse departamento.

SAGITÁRIO

Você se sente limitado pelo que lhe cerca e, ao mesmo tempo, se engaja demais com contratempos dos seus familiares. Efeito da passagem da Lua pela casa da família, que forma aspectação desfavorável com Júpiter no seu signo. Você deve determinar parâmetros para o seu envolvimento.

CAPRICÓRNIO

É preciso ser disciplinado e não expressar seus sofrimentos internos, durante a quadratura entre Lua e Júpiter no eixo comunicação-crise. Seu comportamento volúvel hoje cria desentendimentos, então ser discreto é indispensável, ainda mais em locais que exigem formalidade.

AQUÁRIO

As questões relacionadas ao dinheiro colidem com as do meio social, por causa da tensão entre as casas material e das amizades com a quadratura de Lua e Júpiter. Vá pelo caminho certo com a compreensão de respeitar os limites. Seja planejado e não permita ser influenciado pelos demais.

PEIXES

Impedimentos atrapalham você a aproveitar as oportunidades de subir de nível profissionalmente, e você fica frustrado, consequência da Lua tensionada com Júpiter entre seu signo e a casa do trabalho. Faça melhorias nos projetos e seja paciente, para equalizar o que os outros esperam de você.

>> Confira como foi seu signo na sexta, 24 de maio (24/05)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags