Participamos do

Confira a previsão do seu signo para hoje, sexta, 24 de maio (24/05)

Confira a previsão do seu signo para hoje, sexta-feira, 24 de maio (24/05). Nesse período de lua em capricórnio, podemos nos sentir estimulados a encontrar uma força extra para atingir nossas metas e objetivos
22:59 | Mai. 23, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesse período de lua em capricórnio, podemos nos sentir estimulados a encontrar uma força extra para atingir nossas metas e objetivos. Conforme previsão do Personare, confira o que os astros reservam para seu signo hoje, sexta, 24 de maio (24/05).

ÁRIES

O potencial de mudança de intervenções arrojadas se exalta durante a conjunção entre Lua, Saturno e Plutão. Experimente fora da sua zona de conforto, e vá além do que já foi antes. É primordial escolher bem com quem se associa, como orienta a quadratura com Vênus e Urano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Aumenta seu discernimento, o que leva você a amadurecer pensamentos relevantes, durante a união da Lua na casa nove com Saturno e Plutão. Depois ocorre a tensão na casa do trabalho com Vênus e Urano, o que demanda seguir firme em suas metas para não se desconcentrar.

GÊMEOS

As intervenções relacionadas a ultrapassar obstáculos difíceis são favorecidas pela sua sensatez, com a Lua na casa oito em harmonia com Saturno e Plutão. Quando a casa da espiritualidade hospeda a tensão com Vênus e Urano, prejudicando sua autoestima, mantenha-se firme diante dos problemas.

CÂNCER

Sua visão sobre os relacionamentos fica mais sensível por causa da conjunção da Lua com Saturno e Plutão. Com a quadratura na casa oito com Vênus e Urano, você precisa estreitar os laços com quem é verdadeiramente importante para você, e deixar de lado os contatos vazios e banais.

LEÃO

Lua, Saturno e Plutão unidos na casa seis leva você a ter maior critério, e a ficar mais atuante nas atividades da rotina, no começo do dia. Logo, com o trânsito lunar na casa sete tensionado com Vênus e Urano, a convivência fica prejudicada, o que lhe exige dar o máximo de atenção às relações.

VIRGEM

O bom senso precisa reinar nas interações com as pessoas, o que pede estabelecer acordos de alto nível. Efeito da Lua na casa cinco em harmonia com Saturno e Plutão, que depois segue para a casa seis tensionar com Vênus e Urano, que demanda criar parcerias diante das desavenças na rotina.

LIBRA

A casa quatro dá passagem para a Lua se encontrar com Saturno e Plutão, o que traz sua atenção para as dinâmicas do lar. Depois com a chegada na casa cinco em tensão com Vênus e Urano, você precisa economizar no social. Organize suas ações habituais e faça um orçamento.

ESCORPIÃO

Seja ponderado e moderado em suas emoções para que possa informar de modo neutro, durante a conjunção da Lua com Saturno e Plutão na casa das comunicações. Logo, acontece a tensão com Vênus e Urano na casa da intimidade, o que exige recolhimento e diplomacia frente as desavenças.

SAGITÁRIO

A Lua na casa financeira se junta a Saturno e Plutão, o que pede priorizar a administração do dinheiro de forma a usá-lo com critério. Como a Lua migra para a casa das comunicações e forma tensão com Vênus e Urano, é preciso equalizar essa atuação junto a quem lhe cerca.

CAPRICÓRNIO

Com seu foco maior nas obrigações, enquanto a Lua transita por seu signo associado a Saturno e Plutão, o gerenciamento das prioridades ganha com seu discernimento. Já o prosseguimento para a casa dois em quadratura com Vênus e Urano lhe demanda cuidado com o aspecto financeiro.

AQUÁRIO

Você encara de frente os problemas, porque a energia lunar segue na casa da crise em união com Saturno e Plutão, e para contorná-los você precisa ter ciência dos impasses. Contudo, com a migração da Lua para seu signo em tensão com Vênus e Urano, não se entregue para o pessimismo.

PEIXES

A conjunção na casa dos amigos da Lua com Saturno e Plutão alavanca o engajamento de todos com o que é mais importante, o que beneficia as dinâmicas da rotina. Mas, mais tarde, ao seguir para a casa da crise em desarmonia com Vênus e Urano, seu emocional fica abalado.

>> Confira aqui como foi seu signo nesta quinta, 23 de maio (23/05)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags