Participamos do

Mc Kevinho é internado com apendicite um dia após lançar novo hit

"Orem por mim", pediu o funkeiro que recentemente lançou música nova em parceria com Gusttavo Lima. Ele está com o vídeo "Salvou meu dia" em primeiro no "Em alta" no Youtube desde a tarde dessa terça-feira
11:46 | Mai. 01, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O funkeiro Mc Kevinho publicou foto no Instagram na manhã desta quarta-feira, 1º de maio, comunicando aos fãs que estava entrando em sala de cirurgia para retirada do apêndice. O “moleque dos hits”, como é conhecido do meio musical, lançou vídeo novo nessa terça-feira, 30, em parceria com o sertanejo Gusttavo Lima. Na rede social, o jovem cantor pediu por “orações”.

“Galera estou entrando em uma cirurgia agora de última hora para remoção de apendicite e vou ficar meio off o dia todo”, escreveu Kevinho. Desde a tarde de terça, ele está com o vídeo “Salvou meu dia” em primeiro no “Em alta” do Youtube.

Com o sucesso, o funkeiro agradeceu ao engajamento dos fãs no videoclipe, que também tem a participação dos influenciadores e noivos Carlinhos Maia e Lucas Guimarães.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Queria aproveitar e agradecer a todos que estão compartilhando o nosso novo hit. Já somos mais de 3,5 milhões em menos de 24 horas. Estou muito feliz vendo tudo isso acontecer”, disse, complementando: “Enfim orem por mim”.

O POVO Online entrou em contato com assessoria do cantor para saber mais informações sobre seu estado de saúde e aguarda resposta.

Você pode gostar também:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags