Participamos do

Em ritmo romântico, MC Kevinho lança novo videoclipe com Gusttavo Lima

O vídeo traz ainda a participação dos influenciadores e noivos Carlinhos Maia e Lucas Guimarães
15:43 | Abr. 30, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

“Moleque dos hits”, MC Kevinho lançou seu mais novo videoclipe nesta terça-feira, 30. Desta vez, porém, o funkeiro deixou sua música em ritmo mais lento, fazendo dueto com o sertanejo de Gusttavo Lima. Participaram da gravação também os influenciadores digitais e noivos Carlinhos Maia e Lucas Guimarães.

Intitulada de “Salvou meu dia”, a música traz uma pegada mais romântica em relação àquelas que alçaram MC Kevinho ao sucesso nacional, como “Olha a explosão” (2016) e “O grave bater” (2017).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A parceria com Gusttavo Lima vem para reforçar as intercessões do funkeiro com artistas já renomados no mercado musical do País. Ele já havia gravado músicas, por exemplo, com Léo Santana (Encaixa), Dennis DJ (Agora é tudo meu) e mais recentemente com Anitta (Terremoto).

Nessa segunda-feira, 29, o canal de Kevinho no Youtube publicou o making of de seu mais novo hit. Até a tarde desta terça, o vídeo estava entre os cinco primeiro do “Em alta” da plataforma. O cantor publicou vídeo no Instagram comemorando o sucesso.

Você pode gostar também:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags