Participamos do

Trono de Ferro de "Game of Thrones" exposto em Beberibe é, na verdade, feito de plástico

Embora o material utilizado não seja o mesmo que nomeia o trono, o fato não parece incomodar os admiradores da série
20:40 | Mar. 25, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O trono do Rei dos Sete Reinos da série Game of Thrones, da HBO, representa a própria monarquia da narrativa: aquele que se sentar no trono será o governante dos Sete Reinos de Westeros. Entretanto, o trono exposto em Beberibe, no Ceará, revelou uma reviravolta digna de uma trama televisiva: o Trono de Ferro é, na verdade, feito de plástico.

Uma réplica do assento está exposto na Praia das Fontes, em Beberibe, onde os fãs fazem fila para tirar fotos sentados no icônico trono. Provavelmente por questões de logística, o material utilizado na fabricação do Trono de Ferro é plástico, conforme apurou O POVO Online com uma fã que esteve no local.

Embora o material utilizado não seja o mesmo que nomeia o trono, o fato não parece incomodar os admiradores da série. O local esteve movimentado nesta segunda-feira, 25, data que também deve marcar o último dia do item em terras cearenses.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Trono de Ferro no Ceará

Parte da divulgação da última temporada da famosa série, o canal HBO espalhou as réplicas em seis lugares do mundo. Um deles foi encontrado em Beberibe e tem movimentado os admiradores do show. Outros tronos já foram encontrados, segundo a HBO, no Reino Unido (na floresta de Puzzlewood), Suécia (na montanha de Björkliden) e Espanha (no famoso Castelo de Atienza).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags