Participamos do

Trono de Ferro de "Game of Thrones" deve ser retirado de Beberibe ainda nesta segunda, 25

Parte da divulgação da última temporada da famosa série, o canal HBO espalhou as réplicas em seis lugares do mundo
18:23 | Mar. 25, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Exposta na Praia das Fontes em Beberibe, a réplica do Trono de Ferro, da série Game of Thrones, da HBO, não deve permanecer por muito mais tempo em terras cearenses. De acordo com fãs que estiveram no local, o trono deve ser retirado do litoral do Ceará ainda nesta segunda-feira, 25.

Parte da divulgação da última temporada da famosa série, o canal HBO espalhou as réplicas em seis lugares do mundo. Um deles foi encontrado em Beberibe e tem movimentado os admiradores do show. Os fãs formavam fila para sentar no Trono de Ferro, divulgando os registros nas redes sociais em seguida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O POVO Online apurou que um membro da organização da HBO informou aos fãs que, já que havia sido descoberto, o item seria retirado da Praia das Fontes ainda nesta segunda. A futura localização do Trono de Ferro não foi divulgada.

Outros tronos já foram encontrados, segundo a HBO, no Reino Unido (na floresta de Puzzlewood), Suécia (na montanha de Björkliden) e Espanha (no famoso Castelo de Atienza).

No site criado para a jornada #ForTheThrone, como está sendo chamada a campanha, o contador regressivo avisa que os fãs têm apenas mais oito dias para encontrar as réplicas que faltam. Há até vídeos em 360º, no YouTube, que ajudam o público a explorar um pouco mais dos lugares.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags