Participamos do

Internautas especulam reconciliação entre Neymar e Bruna Marquezine

Os rumores surgiram após os dois "desarquivarem" algumas fotos onde aparecem juntos no Instagram
15:49 | Fev. 22, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os fãs do casal "Brumar" ficaram eufóricos nesta sexta-feira, 22, com a ideia de um possível retorno do casal. Os rumores surgiram após os dois "desarquivarem" algumas fotos onde aparecem juntos no Instagram.

Aos que não sabem, a rede social tem uma função especial onde os usuários arquivam as publicações sem exclui-las e depois podem republicá-las quando quiserem. E foi isso que supostamente aconteceu com Neymar e Bruna.

Segundo alguns fãs do ex-casal, algumas fotos dos dois que haviam sido "excluídas" de seus perfis no Instagram após o término voltaram a aparecer nas redes sociais deles.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

PFW !! @off____white @virgilabloh

Uma publicação compartilhada por EneJota neymarjr (@neymarjr) em

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Photo by @khaksariarash #PFW

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine (@brunamarquezine) em

"Brumar já está dando indícios de uma possível volta e chocando um total de 0 pessoas", escreveu uma internauta. "Queria que fosse verdade", disse outra em umas publicações desarquivadas. "Se meu casal 'brumar' realmente estiver de volta, é a melhor notícia da semana".

Cheio de idas e vindas, Bruna e Neymar anunciaram, oficialmente, o fim do namoro em outubro do ano passado. Depois disso, a global passou a se relacionar com o irmão de sua amiga Giovanna Ewbank, Gian Ewnbank. 

Você pode gostar também: 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags