Brasileiros vacinados com CoronaVac podem entrar no Reino Unido

Além da CoronaVac, também foram reconhecidas as vacinas Sinopharm Beijing e Covaxin

O Reino Unido passou a reconhecer a CoronaVac como uma vacina aprovada contra a Covid-19 . A decisão consta em atualização sobre as regras relacionadas a vacinas contra a Covid-19 e à entrada de turistas no país.

Com isso, turistas brasileiros que desejem viajar para o Reino Unido e tenham sido imunizados com a CoronaVac podem apresentar o certificado de vacinação para entrar no local.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além da CoronaVac, também foram reconhecidas as vacinas Sinopharm Beijing e Covaxin. Na decisão anunciada hoje (22), foram incluídos novos países com possibilidade de entrar no país com prova de vacinação.

Estão no grupo, por exemplo, Bolívia, Equador, Bielorrúsia, República Dominicana, República Democrática do Congo, Laos, Líbia, Moçambique, Senegal, Zâmbia e Zimbábue.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Saúde CoronaVac vacina Vacinação covid-19 pandemia Coronavírus Reino Unido

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar