João Dória entrega vacinas do Butantan a Camilo Santana nesta quarta

Governador do Ceará participará de reunião com outro gestores de estados brasileiros para tratar da compra direta de vacinas do Instituto Butantan

O governador de São Paulo, João Doria, realiza nesta quarta-feira, 22, a entrega de doses de vacinas CoronaVac/Sinovac, produzidas pelo Butantan, ao governador Camilo Santana. As doses serão encaminhadas ao Ceará e distribuídas entre os municípios do Estado. A cerimônia está prevista para acontecer por volta das 12 horas, na sede do Instituto Butantan, em São Paulo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além da cerimonia de entrega, Camilo Santana participa de uma reunião com João Dória e outros gestores de unidades federativas, como Helder Barbalho, governador do Pará; Wellington Dias, do Piauí; e Renato Casagrande, do Espírito Santo. Durante o encontro, serão discutidos pontos sobre a imunização contra a Covid-19, além da compra direta de imunizantes do Instituto Butantã. 

Conteúdo sempre disponível e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

joao doria camilo santana vacina covid instituto butantan doses coronavac ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar