Ceará recebe 345.200 doses entre Coronovac e Pfizer nesta sexta

As doses da Coronavac serão destinadas para primeira e segunda dose, quanto o imunizante da Pfizer deve ser usado apenas para primeira dose


O Ceará vai receber nesta sexta-feira, 20, mais 345.200 doses de vacinas contra a Covid-19. Os imunizantes chegam em dois lotes, um com 193.100 doses de CoronaVac, por volta das 12 horas, e outro com 152.100 da Pfizer deve chegar às 15h35, segundo o Ministério da Saúde. O anúncio foi feito pelo governador do Ceará, Camilo Santana (PT).

As doses da Coronavac serão destinadas para primeira e segunda dose. Já as doses da Pfizer devem ser usadas apenas para primeira dose. "Seguimos firmes na luta para vacinar todos os cearenses o mais rápido possível", escreveu o governador por meio das rede sociais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS| Ceará assina contrato para compra direta de 3 milhões de doses da CoronaVac 


O Estado deve receber no fim do mês três milhões de doses da Coronavac, após assinar um contrato com o Instituto Butantan e o laboratório Sinovac para a compra direta de doses extras de vacinas contra a Covid-19. A meta é vacinar a população adulta até o fim de agosto.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vacinas lotes coronavac pfizer ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar