Participamos do

Sarto anuncia vacinação de todo público com 18 anos até sexta-feira, 20

Com os últimos agendamentos, Fortaleza deve iniciar um processo de reagendamento das pessoas de 18 a 39 anos que já foram agendadas e não compareceram
11:23 | Ago. 19, 2021
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), anunciou que o agendamento de toda população adulta da Capital deve ser concluída até esta sexta-feira, 20. Cerca de 20 mil pessoas estão agendadas para receber a primeira dose na data. 

"Durante os últimos meses, empreguei muita energia para garantir o avanço célere da vacinação em nossa Fortaleza. Nossa equipe planejou, investiu, aplicou tecnologia, usou a criatividade e, acima de tudo, colocou muito amor nesse trabalho. Estamos colhendo os frutos desse esforço!", escreveu o gestor por meio das redes sociais.

Com os últimos agendamentos, Fortaleza deve iniciar um processo de reagendamento das pessoas de 18 a 39 anos que já foram agendadas e não compareceram no dia programado, a chamada repescagem. São cerca de 220 mil cadastrados nessa situação. Novas listas devem ser divulgadas em breve.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags