Maisa recebe primeira dose da vacina contra Covid e rebate acusações de "fura-fila"

Aos 19 anos, a apresentadora está apta a receber a dose de acordo com o calendário de São Paulo, mas foi acusada de usar a fama para se vacinar antes do tempo

A atriz e apresentadora Maisa Silva recebeu a primeira dose da vacina contra Covid-19 em Santana de Parnaíba (SP), neste sábado, 14, quando a capital paulista e outras cidades da Grande São Paulo começaram a imunizar jovens de 18 a 21 anos. Porém, ao compartilhar o momento, a apresentadora recebeu críticas de seguidores que a acusaram de ter "furado a fila" da vacinação.

Aos 19 anos e apta a receber o imunizante de acordo com o calendário previsto, a atriz, por sua vez, fez questão de rebater as insinuações. Em seu perfil nas redes, Maisa reclamou de pessoas que ironizavam que a fama seria sua "comorbidade” para receber a dose antes do tempo. "Pronto, já tem burro no Instagram falando que eu furei a fila, que a minha comorbidade é ser famosa", lamentou ela no Twitter.


A cidade de São Paulo realiza neste final de semana a "Virada da Vacina" contra a Covid-19 para imunizar jovens de 18 a 21 anos. A ação ocorre em 13 pontos de vacinação drive-thru e em três megapostos, ininterruptamente, das 7h deste sábado, até as 17h deste domingo, 15. A meta é vacinar 600 mil jovens.

Passada a sua vez, Maisa compartilhou uma foto com o cartão de vacinação e incentivou jovens a se vacinarem. "Acredito na ciência, no combate à pandemia e respeito os vários profissionais da saúde dedicados a cuidar do nosso país num momento tão difícil onde temos como inimigos o vírus, o negacionismo, o desemprego, a incerteza, etc. Vacina sim! Nós jovens temos que fazer nossa parte também. Lembre seus amigos e sua família de que os cuidados continuam, mas a vacina é essencial!", escreveu.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

maisa vacina fura fila vacinação são paulo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar