Atriz Jennifer Aniston diz cortar relações com pessoas antivacina

Aniston também tem publicado em suas redes sociais comentários sobre a importância de medidas não farmacológicas que impedem a transmissão do novo coronavírus, como o uso de máscaras

A atriz norte-americana, Jennifer Aniston, revelou que cortou relações com pessoas próximas de sua "rotina semanal", que se recusaram a tomar vacina contra Covid-19 ou que se negam a revelar se se imunizaram ou não. A declaração foi dada durante uma entrevista para a revista InStyle, da qual é estrela de capa. A entrevista foi publicada na última terça-feira, 3.

"Eu tenho tirado algumas pessoas da minha rotina semanal que se recusaram ou que não revelam [se foram ou não vacinadas], e isso é lamentável. Ainda existe um grande grupo de pessoas que são antivacina ou que simplesmente não dá ouvidos aos fatos. É realmente uma pena", conta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A atriz de 52 anos também disse que sente que é sua obrigação moral e profissional saber se cada pessoa foi vacinada, "umas vez que não estamos sendo testados diariamente". Aniston também tem publicado em suas redes sociais comentários sobre a importância de ações que impedem a transmissão do vírus, como o uso de máscaras.

“Eu entendo que as máscaras são inconvenientes e desconfortáveis, mas você não acha que é pior que as empresas estão fechando, empregos estão sendo perdidos, os trabalhadores da saúde atingindo a exaustão absoluta e tantas vidas foram tiradas por este vírus porque não estamos fazendo o suficiente?”, questiona a atriz em um post em seu Instagram.

“Ainda há muitas pessoas em nosso país se recusando a tomar as medidas necessárias para nivelar a curva e manter as outras seguras… Se você se preocupa com a vida humana, por favor, apenas #wearadamnmask (use uma maldita máscara) e incentive as pessoas ao seu redor a fazerem o mesmo”, finaliza.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

jennifer aniston famosos covid-19 atrizes norte-americanas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar