Pai e filho se reencontram após ficarem internados por Covid no Ceará

Um dia antes da alta do filho, no domingo, 27 de junho, o pai precisou ser internado e dois chegaram a ser encontrar no hospital

A Covid-19 já contaminou diversas famílias e, no caso, dos empresários Adauto Camelo de Sousa, de 57 anos, e de Dauthos Camelo, de 25 anos, a história teve um feliz. Na última sexta-feira, 2, pai e filho se reencontraram depois de ficarem internados no Hospital Regional Norte (HRN), unidade da Secretaria da Saúde do Ceará administrada pelo Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH).

Dauthos recebeu alta primeiro, na segunda-feira, 28, após 8 dias na unidade. O jovem passou pela Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Covid e pela unidade de campanha, depois de sentir falta de ar e ser conduzido para a Emergência da unidade. Um dia antes da alta, no domingo, 27 de junho, o pai precisou ser internado. Os dois chegaram a ser encontrar no hospital, mas o filho teve de esperar o pai também receber alta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Clique na imagem para abrir a galeria

“Eu descobri que meu pai tinha vindo para cá quando nos encontramos na unidade de campanha. Foi muita emoção”, lembra o filho, em declaração registrada pela assessoria do hospital. Todos da casa onde moram testaram positivo para a doença, mas apenas os dois precisaram ser internados. 

Em vídeo, Adauto conta que não precisou de oxigênio, mas a doença o impactou. "Essa doença maltrata muito. Eu só tenho a agradecer a Deus e a todo mundo do Hospital. Emoção para valer, muito obrigada", pontuou ele.

Clique na imagem para abrir a galeria

Ao receber alta, o empresário foi recebido por parentes e amigos de Camocim e Boa Viagem, incluindo o filho. Até a cadelinha da família esteve presente.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

familia covid 19 pai e filho internados hospital região norte coronavirus ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar