Morre Renato Follador, presidente do Coritiba, vítima de Covid-19

Ele estava há um mês na UTI

Morreu na noite deste sábado, 3 de junho, o presidente do clube de futebol Coritiba, Renato Follador Jr. Ele estava internado desde o dia 1º de junho. Mais cedo, boletim médico do Hospital do Rócio, no Paraná, onde o presidente estava, apontava que o quadro era de extrema gravidade. Ele estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia 3 de junho, dois dias depois de dar entrada na unidade hospitalar.

Renato Follador estava há poucos meses na presidência do alviverde, após vencer a eleição com 75% dos votos, em dezembro de 2020. Ele foi jogador profissional do clube na década de 1970, além de ser filho do atleta Renatinho, que foi campeão pelo alviverde.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os jogadores do Coxa chegaram a entrar em campo com uma faixa com os dizeres "Força, presidente Follador". O clube mantinha uma hashtag para reunir pedidos de recuperação para o presidente. "ForçaFollador" tem sido usado nas redes do Coritiba.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ForçaFollador renato gollador vitima covid coronavirus

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar