Pessoas de Fortaleza com mais de 50 anos podem se vacinar sem agendamento

É necessário estar cadastrado no Saúde Digital

Quem tem 50 anos ou mais e ainda não se vacinou contra Covid-19 em Fortaleza, e se já fez cadastro, pode ir a local de vacinação sem agendamento. A informação foi do prefeito José Sarto (PDT), nas redes sociais.

"Pessoal, um recado para residentes de Fortaleza que têm a partir de 50 anos e ainda não estão vacinados contra a Covid-19: após efetivação do cadastro no site Saúde Digital, basta buscar um dos 113 locais de vacinação, sem a necessidade de agendamento prévio", informou Sarto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Veja aqui passo a passo como se cadastrar para receber a vacina

O cadastramento também passou a ser feito nos terminais de ônibus. Veja o que é necessário.

Para quem tem menos de 50 anos, é preciso aguardar agendamento. Veja aqui como se cadastrar e conferir se está cadastrado e agendado.

Até este domingo, estão agendadas pessoas até 34 anos.

No Ceará, a previsão é de vacinar toda a população até 18 anos pelo menos com a primeira dose. Veja aqui as datas previstas para cada idade

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

coronavirirus vacina covid-19

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar