PUBLICIDADE
Coronavírus
NOTÍCIA

Viúva de Chico Anysio é internada com quadro grave de Covid-19

Segundo o boletim médico, ela está tendo melhoras na parte pulmonar, mas o quadro ainda é grave com os rins sem funcionar

09:13 | 01/07/2021
A escritora e o humorista foram casados por 15 anos até a morte dele (Foto: Reprodução/Instagram)
A escritora e o humorista foram casados por 15 anos até a morte dele (Foto: Reprodução/Instagram)

Viúva de Chico Anysio, Malga di Paula, 51 anos, foi internada em estado grave em um hospital em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, com Covid-19. Segundo o boletim emitido na noite desta quarta-feira, 30, o quadro é grave e os rins da escritora pararam de funcionar. As informações são do jornal Extra.

"Na parte pulmonar apresentou melhoras. Piorou os rins, que pararam totalmente. Os especialistas já estão cuidando", diz o boletim. O ex-marido de Malga, Felipe Baptista, contou que falou com os médicos sobre o estado de saúde da ex-mulher. Segundo ele, mesmo com uma melhora no quadro, o estado de saúde ainda é grave.

LEIA MAIS: Há 90 anos nascia o ator, humorista e escritor cearense Chico Anysio

"Eu perguntei qual o quadro, ele respondeu que, apesar das melhoras pulmonares e pressão, ainda é um quadro grave", ressaltou. Os dois foram casados por sete anos e se separaram ano passado.

Malga foi casada por 15 anos com Chico Anysio. Um ano e meio após a morte do comediante, em 2013, ela se casou com o empresário Felipe Batista.

Malga di Paula é escritora e empresária, além de ativista da causa vegana e pelo diretos dos animais. É a fundadora da primeira agência de influenciadores digitais veganos no Brasil.