Viúva de Chico Anysio é internada com quadro grave de Covid-19

Segundo o boletim médico, ela está tendo melhoras na parte pulmonar, mas o quadro ainda é grave com os rins sem funcionar

Viúva de Chico Anysio, Malga di Paula, 51 anos, foi internada em estado grave em um hospital em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, com Covid-19. Segundo o boletim emitido na noite desta quarta-feira, 30, o quadro é grave e os rins da escritora pararam de funcionar. As informações são do jornal Extra.

"Na parte pulmonar apresentou melhoras. Piorou os rins, que pararam totalmente. Os especialistas já estão cuidando", diz o boletim. O ex-marido de Malga, Felipe Baptista, contou que falou com os médicos sobre o estado de saúde da ex-mulher. Segundo ele, mesmo com uma melhora no quadro, o estado de saúde ainda é grave.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS: Há 90 anos nascia o ator, humorista e escritor cearense Chico Anysio

"Eu perguntei qual o quadro, ele respondeu que, apesar das melhoras pulmonares e pressão, ainda é um quadro grave", ressaltou. Os dois foram casados por sete anos e se separaram ano passado.

Malga foi casada por 15 anos com Chico Anysio. Um ano e meio após a morte do comediante, em 2013, ela se casou com o empresário Felipe Batista.

Malga di Paula é escritora e empresária, além de ativista da causa vegana e pelo diretos dos animais. É a fundadora da primeira agência de influenciadores digitais veganos no Brasil.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Chico Anysio viuva internada covid-19 malga di paula quadro grave

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar