PUBLICIDADE
Coronavírus
NOTÍCIA

Como acessar informações sobre cadastro e agendamento para vacinação em Fortaleza

Site municipal ficará ativo até o fim da vacinação contra a Covid-19 em Fortaleza. Consulte aqui seu dia da vacina

Marília Freitas
14:19 | 08/06/2021
Página inicial do site Vacine Já (Foto: Reprodução/Vacine Já)
Página inicial do site Vacine Já (Foto: Reprodução/Vacine Já)

O site Vacine Já, da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), segue ativo para consulta individual sobre informações da aplicação da vacina contra a Covid-19 no município de Fortaleza. Na plataforma, por exemplo, é possível visualizar informações sobre o cadastro e sobre a data da aplicação do imunizante. Apenas residentes em Fortaleza cadastrados no site cearense Saúde Digital podem visualizar as informações.

Ao O POVO, a pasta confirmou que o site é seguro e segue sendo utilizado como consulta de dados sobre a aplicação das doses em Fortaleza. Segundo a Secretaria, não há previsão de encerramento do site - ou seja, a consulta seguirá até o fim da vacinação contra a Covid-19 em Fortaleza.

1. Acesse o site do Vacine Já: vacineja.sepog.fortaleza.ce.gov.br

2. Clique em "Consultar cadastro"

3. Insira os dados de CPF e data de nascimento da pessoa cadastrada 

4. Confira as informações

Clique na imagem para abrir a galeria

Dependendo da situação do cadastro da pessoa no Saúde Digital, pode não ser possível verificar os dados na plataforma de Fortaleza. O Saúde Digital reúne os dados estaduais para imunização, enquanto o Vacine Já mostra os dias de agendamento da vacina para residentes em Fortaleza. O POVO também já fez um tutorial de como realizar o cadastro no Saúde Digital.