Agência bancária na Parangaba tem aglomerações na manhã desta segunda-feira, 31

O POVO conversou com clientes do banco que relataram idosos passando mal, aglomeração intensa e demora no atendimento.

Atualizada às 18 horas

A agência bancária do Bradesco, localizada no bairro Parangaba, registrou aglomerações e tumultos na manhã desta segunda-feira, 31. O POVO conversou com clientes do banco que relataram ter visto idosos passando mal, aglomeração intensa e demora no atendimento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os relatos apontam que a agência sempre registra lotação. Uma correntista que conversou com a reportagem preferiu não se identificar, mas relatou que o atendimento é bastante conturbado. Ela chegou a quase desistir do serviço. Segundo ela, muitos idosos estavam presentes no local.

"A porta da agência chegou a ficar fechada porque as pessoas queriam entrar a força", lamentou. A cliente chegou às 9h na agência e conseguiu ser atendida. Entretanto, informou que a situação é recorrente. "Querendo ou não, as pessoas pagam para usar aquela agência".

Em nota, o Bradesco informou que tem intensificado a comunicação com os clientes para que priorizem a utilização dos canais digitais. "Produtos e serviços disponibilizados pelo Banco podem ser acessados por meio destes canais - celular, internet, equipamentos de autoatendimento e Fone Fácil", completou.


Clique na imagem para abrir a galeria

Caixa libera saques da segunda parcela do Auxílio Emergencial; confira calendário


A partir desta segunda-feira, 31, os beneficiários do Auxílio Emergencial 2021 que nasceram em janeiro já podem fazer o saque em dinheiro da segunda parcela do benefício. Os recursos foram creditados na conta do Caixa Tem no dia 16 de maio.

Segunda parcela do auxílio emergencial 2021: calendário de saques
Nascidos em janeiro: 31 de maio
Nascidos em fevereiro: 1º de junho
Nascidos em março: 2 de junho
Nascidos em abril: 4 de junho
Nascidos em maio: 8 de junho
Nascidos em junho: 9 de junho
Nascidos em julho: 10 de junho
Nascidos em agosto: 11 de junho
Nascidos em setembro: 14 de junho
Nascidos em outubro: 15 de junho
Nascidos em novembro: 16 de junho
Nascidos em dezembro: 17 de junho

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

agencia bradesco

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar