Bráulio Bessa recebe alta após passar quatro dias internado com Covid-19

A notícia foi dada nas redes sociais do artista por sua assessoria, que agradeceu ainda fãs e admiradores que torceram pela recuperação do cearense

O poeta Bráulio Bessa recebeu, neste sábado, 29, alta hospitalar após ter ficado quatro dias internado com Covid-19 em um hospital particular de Fortaleza. A notícia foi dada nas redes sociais do artista pela assessoria, que agradeceu ainda fãs e admiradores que torceram pela recuperação do cearense.

"Bráulio Bessa recebeu alta hospitalar e continuará sua recuperação em casa. Agradecemos do fundo do coração por todas as orações, mensagens, energia e carinho de cada um de vocês durante esse período", escreveu em publicação no Twitter a equipe que trabalha com o poeta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS | Fortaleza vai contar com mais 15 centros de vacinação contra a Covid-19

O cearense começou a sentir sintomas da doença pandêmica no dia 16 de maio, testando positivo para a patologia já no dia seguinte. Depois de aproximadamente uma semana em que buscava se recuperar em casa, o artista começou a apresentar baixa saturação de oxigênio e foi internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), apenas por preocupação da sua equipe médica.

Bráulio ficou pouco tempo no equipamento, voltado para atendimento de casos mais graves da doença, e foi transferido a um leito de enfermaria logo após apresentar melhoras. Desde o momento em que o artista foi internado sua equipe utiliza as redes sociais para atualizar fãs e seguidores sobre seu estado de saúde.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bráulio bessa alta hospitalar bráulio bessa internado covid bráulio bessa sai hospital

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar