Participamos do

Jhean Marcell, do grupo Br’Oz, é intubado após complicações da Covid-19

Mesmo curado da inflamação causada pela doença, músico foi intubado por apresentar dificuldades para respirar
21:14 | Mai. 24, 2021
Autor Mirla Nobre
Foto do autor
Mirla Nobre Repórter-trainee
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O cantor Jhean Marcell, integrante do grupo Br’Oz, precisou ser intubado nesta segunda-feira, 24, após sofrer dificuldade para respirar em virtude de complicações da Covid-19. O músico está internado no Hospital Santa Clara, na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais (MG). Em nota oficial divulgada pela assessoria do cantor hoje, o músico está curado da inflamação causada pelo vírus, mas apresentou complicações da doença. 

Segundo a equipe médica, os músculos dele não estavam respondendo com a ajuda de oxigenação ao nível máximo. "O médico me tranquilizou, disse que o hospital tem um nível de recuperação de 70% em pacientes intubados e que o Jhean tem tudo pra sair dessa: é jovem, saudável, não bebe, nunca fumou. Isso tudo favorece o quadro dele”, disse esposa do cantor, Bruna Barcelos.

LEIA TAMBÉM | Neymar é vacinado com a primeira dose contra a Covid-19

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O músico, de 39 anos, é natural de Paranaguá, Paraná (PR), e integra o grupo Br’Oz ao lado de André Marinho, Matheus Rocha e Oscar Tintel. Além de cantor, ele é produtor musical.

Confira nota:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags