Fortaleza terá repescagem de vacinação para profissionais da saúde nesta terça-feira

Anúncio foi feito pela Prefeitura de Fortaleza na manhã desta segunda-feira, 17, em transmissão diária.

Haverá repescagem de trabalhadores da saúde que perderam a primeira ou a segunda dose da vacina contra a Covid-19 amanhã, 18. Anúncio foi feito pela Prefeitura de Fortaleza na manhã desta segunda-feira, 17, em transmissão diária.

Segundo Ana Estela Leite, titular da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), a ação será parecida com a repescagem que acontece hoje, voltada para pessoas com comorbidades. Mais detalhes não foram dados pela secretária. Nesta segunda-feira, grupos da terceira fase de imunização que perderam alguma das aplicações podem comparecer até as 17h no Centro de Eventos, no salão Taiba.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Imunização desta manhã é destinada à aplicação da D1 em pessoas com comorbidades e a aplicação da D2 da AstraZeneca. Confira aqui a lista de vacinação para agendados nesta segunda-feira, 17 de maio (17/05).

Mais de 31,6 mil pessoas foram vacinadas ontem, 16, em Fortaleza. A capital cearense recebeu mais de 42 mil doses de vacinas no último sábado, 15, o que possibilitou um mutirão para idosos e profissionais da saúde com D2 atrasadas serem vacinados. Foram disponibilizados 67 locais para receber esse público.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vacina fortaleza trabalhadores da saúde

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar