Danilo Gentili testa positivo para Covid-19: "Eu me cuido"

Ele revelou o diagnóstico em seu perfil no Twitter e lembrou que toma os cuidados necessários para não se infectar com o coronavírus. "Eu me cuido. Sem ser o trabalho não saio pra lugar nenhum", disse Gentili

O apresentador e comediante Danilo Gentili testou positivo para Covid-19 nesta segunda-feira, 3. Ele revelou o diagnóstico em seu perfil no Twitter e lembrou que toma os cuidados necessários para não se infectar com o coronavírus. “Eu me cuido. Sem ser o trabalho não saio pra lugar nenhum, até mesmo por preocupação com a minha mãe”, escreveu.

Danilo expressou preocupação por “praticamente” não poder “tomar nenhum medicamento”. Segundo ele, seu programa na emissora SBT, o “The Noite com Danilo Gentili”, continuará no ar nos próximos dias, mesmo com seu afastamento. Uma “frente” de episódios inéditos foi gravada anteriormente. Ele pediu orações aos fãs: “Conto com as orações de vocês nesses próximos dias”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
— Danilo Gentili (@DaniloGentili) 3 de maio de 2021

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

danilo gentili com covid-19 danilo gentili positivo covid-19

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar