Silvia Abravanel tem piora no quadro de Covid-19 e é internada após sentir falta de ar

Silvia afirmou que vem se protegendo juntamente da família há um ano e tem evitado sair pela saúde das filhas e de quem trabalha com ela

A apresentadora Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, foi internada na segunda-feira, 5, após ter uma piora no quadro de Covid-19. Ela sentiu falta de ar e saturação de oxigênio caiu bastante. Silvia foi diagnosticada com no fim de março e está entre o nono e décimo segundo dia da doença, apresentando desde sábado uma piora.

“Estou sendo super bem cuidada. Eu estava muito, muito, muito ruim, muito fraca, debilitada", justificou ela após ter sumido das redes sociais no últimos dias. "Eu não sei nem como cheguei no hospital [...] Cheguei implorando para conseguir respirar. A gente não dá valor pro ar que a gente respira até a gente não ter ele”, disse ela em um vídeo publicado em suas redes sociais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS: Homem com Covid-19 que revelou amante pouco antes de ser intubado deixa UTI

Silvia afirmou que vem se protegendo juntamente da família há um ano e tem evitado sair pela saúde das filhas e de quem trabalha com ela. Segundo a apresentadora, ela contraiu a doença por causa do erro de “uma pessoa que não se cuidou direito e infectou várias outras”. A filha de Silvio Santos desmentiu boatos  de que teria infectado outras pessoas na emissora SBT. Silvia ainda fez um apelo aos seguidores para que se previnam contra o coronavírus.

“Que as pessoas levem a sério. Fiquem em casa! Não é pra viajar, não é pra ir pra praia, não é pra sair com a família! Para de fazer exame de PCR pra fazer festinha! Isso é desumano com as pessoas da área de saúde! Parem de fazer baile, parem de fazer festa!”, disse.

Ela alertou que poderia ser considerada grossa, mas que iria continuar passando a mensagem da seriedade da doença. "Não to nem ai do que as pessoas vão falar de mim[...]Tenho saúde, mas estou debilitada pelo Covid. É uma doença chata, perigosa e que mata. Vamos ajudar", acrescentou. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

pandemia covid-19 sbt silvia abravanel doente covid-19 piora quadro de covid-19

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar