PUBLICIDADE
Coronavírus
NOTÍCIA

Pacientes comemoram 22 anos de casamento no Hospital Leonardo da Vinci

Tatiana e José deram entrada na unidade no mesmo dia, nesse domingo, 28. Celebração emocionou funcionários e casal

14:14 | 30/03/2021
Equipe médica organizou celebração de aniversário de casamento no Hospital Leonardo da Vinci, em Fortaleza. (Foto: Divulgação/Sesa)
Equipe médica organizou celebração de aniversário de casamento no Hospital Leonardo da Vinci, em Fortaleza. (Foto: Divulgação/Sesa)

Internados com Covid-19, Tatiana dos Reis da Silva, 36, e José Luís Oliveira Pinto, 37, celebraram 22 anos de casamento  no Hospital Estadual Leonardo da Vinci, em Fortaleza. Quando souberam da data, funcionários se encarregaram de organizar o momento para o casal tomando todos os cuidados necessários.

Tatiana e José deram entrada na unidade no mesmo dia, nesse domingo, 28, após transferência da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Eles estão em leitos separados, mas a equipe fez questão de mantê-los a par do estado de saúde um do outro.

No vídeo divulgado pela Secretaria do Estado do Ceará (Sesa), funcionários aparecem com balões enquanto Tatiana é deslocada em uma cadeira de rodas. A celebração teve a benção do padre Vicente Tomaz, da comunidade Shalom, que parabenizou o casal e o hospital pela iniciativa e realizou um momento de oração.

A pequena comemoração durou apenas alguns minutos, mas emocionou pacientes e equipe médica.