Ovos com mensagem de incentivo ao isolamento social viralizam

A frase "fica em casa" se popularizou após o início da pandemia e referencia a importância de permanecer em casa para evitar a transmissão e circulação do coronavírus

Ovos marcados pela mensagem “fica em casa”, em alusão às medidas restritivas para enfrentamento à Covid-19, viralizam nas redes sociais nesta segunda-feira, 15. A frase se popularizou após o início da pandemia e referencia a importância de permanecer em casa para evitar a transmissão e circulação do coronavírus. Os itens alimentícios foram produzidos pela produtora cearense Avine Alimentos como uma forma de conscientização sobre a importância do isolamento social.

“A partir de um monitoramento digital, conseguimos observar que [a hashtag] #ficaemcasa já caiu no gosto do público, desde pessoas comuns até pessoas ou perfis com mais poder de influência na sociedade. Nossa intenção é contribuir nesse momento, pois sabemos o grande desafio que é vencer a covid-19 e toda ajuda é bem-vinda”, explicou Pedro Henrique, diretor comercial e de marketing da empresa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Clique na imagem para abrir a galeria

Confira algumas das reações online:

 


— Ítalo (@italooliveira) 14 de março de 2021

 


 

— Lucas Moron (@lucasmoron) 15 de março de 2021

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ovos fica em casa ovos mensagem isolamento social ovos viralizam redes sociais

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar