PUBLICIDADE
Coronavírus
NOTÍCIA

Ovos com mensagem de incentivo ao isolamento social viralizam

A frase "fica em casa" se popularizou após o início da pandemia e referencia a importância de permanecer em casa para evitar a transmissão e circulação do coronavírus

19:45 | 15/03/2021
A empresa cearense Avine Alimentos marcou os ovos como uma forma de conscientização sobre a importância do isolamento social (Foto: Divulgação)
A empresa cearense Avine Alimentos marcou os ovos como uma forma de conscientização sobre a importância do isolamento social (Foto: Divulgação)

Ovos marcados pela mensagem “fica em casa”, em alusão às medidas restritivas para enfrentamento à Covid-19, viralizam nas redes sociais nesta segunda-feira, 15. A frase se popularizou após o início da pandemia e referencia a importância de permanecer em casa para evitar a transmissão e circulação do coronavírus. Os itens alimentícios foram produzidos pela produtora cearense Avine Alimentos como uma forma de conscientização sobre a importância do isolamento social.

“A partir de um monitoramento digital, conseguimos observar que [a hashtag] #ficaemcasa já caiu no gosto do público, desde pessoas comuns até pessoas ou perfis com mais poder de influência na sociedade. Nossa intenção é contribuir nesse momento, pois sabemos o grande desafio que é vencer a covid-19 e toda ajuda é bem-vinda”, explicou Pedro Henrique, diretor comercial e de marketing da empresa.

Clique na imagem para abrir a galeria

Confira algumas das reações online: