Com Covid-19, sertanejo Edson, da dupla com Hudson, é transferido para UTI

O cantor sertanejo Edson Cadorini, 46, estava em leito clínico em um hospital privado de Indaiatuba (SP) desde a última quarta-feira. Seu quadro de saúde é estável

Diagnosticado com Covid-19, o cantor sertanejo Edson Cadorini, 46, da dupla com Hudson Cadorini, foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em São Paulo nessa segunda-feira, 8, após apresentar uma piora no quadro de saúde. O sertanejo estava em leito clínico em um hospital privado de Indaiatuba (SP) desde a última quarta-feira, 3.

Edson permanece em tratamento intensivo no Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, da Rede D’Or São Luiz, segundo informou sua assessoria ao portal G1. Seu quadro é estável e ele respira sem ajuda de aparelhos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No sábado, 6, uma nota informava que Edson estava no Hospital Santa Ignês e vinha "reagindo bem ao tratamento contra a Covid-19". A esposa do cantor e uma das filhas que mora com o casal não foram infectadas, conforme a assessoria. Além disso, o irmão com quem Edson faz dupla, Hudson, está bem e não teve contato físico recente com o cantor.

No Instagram, há três dias, Hudson desejou melhoras ao irmão. "Como vocês sabem, ele foi diagnosticado com Covid-19, mas já está recebendo os cuidados médicos e, em breve, estará ao meu lado fazendo muita música boa! Edson, amo você! Tô com saudades! Fica bom logo!", escreveu ao publicar uma foto da infância dos dois. 


A data em que Edson foi diagnosticado com a Covid-19 não foi confirmada, e não há detalhes dos sintomas relatados pelo cantor. A assessoria explica que ele iniciou o tratamento em casa, mas posteriormente precisou buscar auxílio médico.

"O sertanejo apresentou sintomas leves e recebeu tratamento em casa. Porém, com a evolução do quadro, Edson buscou os cuidados médicos do Hospital Santa Ignês", dizia outra nota divulgada na quarta-feira, 3.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

edson covid-19 uti edson coronavirus internado edson hudson dupla edson sertanejo covid-19

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar