Internauta emociona com última mensagem da mãe, morta aos 42 anos pela Covid-19

Em entrevista ao portal Marie Claire, Giulia revelou que a mãe, Valéria Heloísa, foi internada em 21 de fevereiro e piorou nos dias seguintes, chegando a necessitar de UTI no sábado, 27, mas não conseguiu vaga

Giulia Dias, de 23 anos, viralizou na rede social Twitter nesta quarta-feira, 4, ao compartilhar a última troca de mensagens feita com a mãe, que morreu aos 42 anos de Covid-19 em Esteio, Rio Grande do Sul. Na publicação, a jovem afirmou que a mãe não conseguiu uma vaga de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e deixou para trás três filhas, incluindo uma de 8 anos.

Em entrevista ao portal Marie Claire, Giulia revelou que a mãe, Valéria Heloísa, foi internada em 21 de fevereiro e piorou nos dias seguintes, chegando a necessitar de UTI no sábado, 27, mas não conseguiu vaga. “O único leito que encontramos disponível era em Santa Maria, a umas 5h de viagem, e os médicos avisaram que ela não aguentaria”, relatou a filha. Valéria veio a óbito na última terça-feira, 2.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Eu reconheci o corpo, escolhi o caixão, fiz velório, sepultei, e mesmo assim não parece que é real. A sensação é estar presa em um sonho”, desabafou Giulia no Twitter. Ela também relatou sua solidão por não poder receber abraços devido às formas de transmissão da Covid-19.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

filha última mensagem mãe mulher 42 anos covid-19 mãe morre covid-19

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar