PUBLICIDADE
Coronavírus
Noticia

A partir deste sábado, Hapvida recebe pacientes de Covid-19 em ala cedida ao Estado

Grupo Hapvida cedeu uma ala de enfermaria para atender população do Estado do Ceará. O Secretário Estadual de Saúde do Ceará, Dr. Cabeto, realizou a requisição

11:36 | 20/02/2021
200 leitos foram requisitados pela Secretaria da Saúde do Estado (Sesa) (Foto: JOÃO FILHO)
200 leitos foram requisitados pela Secretaria da Saúde do Estado (Sesa) (Foto: JOÃO FILHO)

Para ampliação do combate à pandemia da Covid-19 no Ceará, o Governo do Estado requisitou 200 leitos à rede privada Hapvida. O Grupo cedeu ala de enfermaria para atendimento de parte da população do Estado. Enfermarias e unidades de terapia intensivas (UTIs) estão disponíveis a partir deste sábado, 20, para encaminhamento de pacientes.

A requisição foi realizada pelo secretário da Saúde, Carlos Roberto Martins Rodrigues Sobrinho, o Dr. Cabeto. Medida integra o enfrentamento da segunda onda da pandemia em Fortaleza.

Confira nota do Hapvida na íntegra: 

Hapvida trabalha em conjunto com o estado do Ceará no combate à pandemia.

Como todos sabem, estamos atuando com muita dedicação e esforço para cumprir a missão de atender bem os mais de 550 mil cearenses que nos confiaram a sua saúde, o que mobiliza por completo a nossa estrutura hospitalar e humana.

Ainda assim, como não poderia deixar de ser, atendendo a uma requisição do Secretário Estadual de Saúde, cederemos uma ala de enfermaria para socorrer parte da população do nosso estado.

Reforçamos aos associados que manteremos o compromisso de acolhida e atendimento de qualidade, com inovação e tecnologia, fazendo prevalecer sempre nosso princípio: Hapvida, saúde pra valer.