PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Gracyanne Barbosa consumiu mais de 8 mil ovos durante o isolamento social

O cálculo impressionante foi relevado durante o programa Otalab, do UOL, na última quinta-feira, 8

12:23 | 15/10/2020
.Modelo e influenciadora fitness Gracyanne Barbosa (Foto: .Divulgação)
.Modelo e influenciadora fitness Gracyanne Barbosa (Foto: .Divulgação)

 

A modelo e influenciadora fitness Gracyanne Barbosa consumiu cerca de 8,4 mil ovos durante os meses de isolamento social por causa da pandemia do novo coronavírus. O cálculo impressionante foi relevado durante o programa Otalab, do UOL, na última quinta-feira, 8.

Gracyanne e o cantor Belo, seu marido, participaram de um bate-papo com o apresentador Otaviano Costa. A modelo conta que mantém uma dieta à base de muito ovo, batata-doce e frango.

No meio da conversa, Otaviano disse que fez as contas de quantos ovos ela teria consumido durante a quarentena: "Aproximadamente 8.400 ovos". Em outras ocasiões, Gracyanne já havia dito que consome 30 unidades por dia do alimento.

A musa fitness se surpreendeu com o número: "Será que foi tudo isso?", disse ela. Belo, logo respondeu: "Acho que foi isso mesmo."

O casal aproveitou para trocar declarações românticas durante o programa. "Todos os dias eu olho para ela e falo: 'Que maravilhosa'. São 13 anos juntos. E todos os dias eu me apaixono de novo por ela. Acordo de manhã apaixonado, cheio de amor, cheio de paixão", disse Belo.

Gracyanne retribuiu os elogios do marido: "Ele é uma lição de carinho e de demonstrar os sentimentos, coisa que eu não era, antes de conhecê-lo. Aprendo todos os dias", respondeu a modelo, ao confessar que nem sempre soube demonstrar carinho.