Veja lista de profissionais de saúde que receberão segunda dose hoje, 15 de fevereiro (15/02)

Profissionais foram agendados para o Centro de Eventos. São cerca de oito unidades de saúde listadas hoje (15/02)

A vacinação contra Covid-19 de profissionais de saúde segue nesta segunda-feira, 15 de fevereiro (15/02), no Centro de Eventos. Agora, eles receberão a segunda dose da vacina Coronavac. A lista é divulgada diariamente pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS). É necessário levar RG e CPF para vacinação, além de documento comprobatório. A vacinação segue até o próximo dia 21 de fevereiro.

Hoje, serão vacinados profissionais de saúde das seguintes unidades hospitalares: Hospital Universitário Walter Cantídio (HUWC), Hospital Monte Klinikum, Otoclínica, Samu, Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), Antônio Prudente, Frotinhas e o Hospital da Mulher Zilda Arns. Segundo a SMS, ainda não há previsão para a aplicação da segunda dose em idosos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A aplicação da segunda dose começou no último sábado, 13 de fevereiro.

Veja quem tem vacinação já agendada para esta segunda-feira, 15/2, no Centro de Eventos:

>> Profissionais do Hospital Universitário Walter Cantídio (HUWC)

>> Profissionais do Hospital Monte Klinikum

>> Profissionais da Otoclínica

>> Profissionais do Samu

>> Profissionais das UPAs

>> Profissionais do Antônio Prudente

Profissionais de saúde são vacinados no Centro de Eventos ou em seu local de trabalho. Durante a semana, novos nomes serão divulgados.

O agendamento é feito a partir de dados de vacinação do Censo de Saúde dos Profissionais do Estado. O responsável pela imunização de cada unidade receberá, por e-mail, a lista para vacinação dos seus colaboradores. As informações são de responsabilidade das unidades hospitalares.

Caso seja necessário trocar de horário, o profissional de saúde deve entrar em contato com a assessoria da Secretaria Executiva de Vigilância e Regulação em Saúde (Sevir) através dos números (85) 3101-5115 e 3101-5124.

Serviço

 

Agendamento da vacinação contra Covid-19 de idosos acima de 75 anos e trabalhadores de saúde

 

Por meio do aplicativo Mais Saúde Fortaleza (disponível para iOS e Android) e site Vacine Já

Quem não possui acesso à internet poderá ter o cadastro realizado por parentes em qualquer posto de saúde. É importante lembrar que ainda não há aplicação de vacinas contra a Covid-19 em postos de saúde, apenas nos locais acima citados.

Para mudança na modalidade de vacinação, basta ligar para os telefones 156. Ainda, os e-mails enviados para confirmação do agendamento são feitos por dois remetentes oficiais da Secretaria Municipal de Saúde (SMS): vacineja@sic.fortaleza.ce.gov.br ou vacineja@sepog.fortaleza.ce.fov.br.

Idosos com mais de 90 anos não precisam mais estar agendados ou cadastrados na plataforma Vacine Já para ser imunizado. Basta chegar ao Centro de Eventos, localizado na avenida Washington Soares, 999.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vacinação fortaleza vacinação idosos lista vacinação idosos vacinados fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar