Hapvida anuncia 70 novos leitos de Covid-19 em Maracanaú

Hapvida destinou mais de R$ 115 milhões para recursos que combate à pandemia, incluindo garantia de suprimentos, como reforço nos estoques de medicação e equipamento de proteção individual (EPI)

O Sistema Hapvida anunciou nesta quarta-feira, 10, o funcionamento de 70 novos leitos no Hospital Ana Lima, localizado em Maracanaú. A expansão inclui unidades de terapia intensiva (UTIs) e de enfermaria. O diretor-executivo da rede assistencial da empresa, Carlos Loja, afirmou que missão é investir em saúde e assistência.

LEIA MAIS |  Hapvida tem 78,8% dos leitos ocupados; há dois dias eram 64,8%

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

“Temos uma rede verticalizada, que conseguimos ter o controle de toda a operação, ampliar leitos e fazer adequações sempre que necessário. Não medimos esforços para atender bem nossos clientes”, disse Loja. Esses investimentos podem ser percebidos na área de telemedicina do sistema; mais de 250 mil teleconsultas foram realizadas somente em abril de 2020.

Hapvida destinou mais de R$ 115 milhões para recursos que combate à pandemia, incluindo garantia de suprimentos, como reforço nos estoques de medicação e equipamento de proteção individual (EPI).

Em Fortaleza, 700 vagas para a linha de frente no combate à Covid-19 estão disponíveis no sistema. Enfermeiros e técnicos de enfermagem podem enviar seus currículos para o e-mail [email protected] até o dia 15 de fevereiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

coronavírus covid-19 hapvida inaugura leitos maracanaú leitos hospitalares covid-19

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar