PUBLICIDADE
Coronavírus
NOTÍCIA

Ex-vereador Iraguassu Teixeira segue internado em UTI após contrair Covid-19, mas reage bem ao tratamento

Com 80 anos, o ex-vereador de Fortaleza e médico sentiu febre há cerca de uma semana e descobriu que estava com o vírus, necessitando de internação

Gabriela Almeida
16:09 | 05/02/2021
Itaquê deu entrada no hospital há cerca de uma semana, precisando ser internado logo em seguida (Foto: REPRODUÇÃO)
Itaquê deu entrada no hospital há cerca de uma semana, precisando ser internado logo em seguida (Foto: REPRODUÇÃO)

O ex-vereador e médico cearense Iraguassu Teixeira, 80, permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Fortaleza após ter contraído a Covid-19. De acordo com informações de familiares, apesar disso seu estado de saúde é estável e ele tem respondido bem ao tratamento. 

Itaquê Figueiredo, um dos filhos de Iraguassu, informou ao O POVO que seu pai sentiu febre há cerca de uma semana e procurou por uma unidade médica. O agravamento repentino do quadro de saúde fez com que ele precisasse ser internado rapidamente, permanecendo sob cuidados dos profissionais.

| LEIA MAIS | Cresce no Brasil venda de remédios sem eficácia comprovada contra Covid-19 e farmácias no CE garantem estoque

"Ele tá bem, tá estável (...) Estamos aguardando boas noticias, a evolução dele tem sido positiva", informa Itaquê, garantindo estar esperançoso na melhora da saúde do pai, que enfrenta agora uma espécie de terapia para seguir vencendo a Covid.

"Eu acredito na força da oração. Senhor Jesus, traz meu pai de volta pro nosso lar. Vamos mover uma corrente de oração por ele. Amém!!!! Não podemos deixar o vírus vencer", chegou a escrever Itaquê em uma publicação na sua página do Instagram.