Vacinação em Fortaleza: já é possível mudar modalidade de domicílio para drive-thru

Idosos que agendaram para o drive-thru, mas agora desejam ser vacinados em domicílio - ou vice-versa - podem alterar o cadastro ligando para os telefones (85) 3452-6990 ou (85) 3452-6979.

Agora será possível mudar a modalidade de imunização contra a Covid-19 em Fortaleza, informou a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) em live nesta quinta-feira, 4. Idosos que agendaram para o drive-thru, mas agora desejam ser vacinados em domicílio - ou vice-versa - podem alterar o cadastro ligando para os telefones (85) 3452-6990 ou (85) 3452-6979. Agora, os telefones também servem para tira-dúvidas sobre a imunização na Capital.

No mais, já são mais de 50 mil vacinados na Capital. Seguem sendo vacinados, gradativamente, os profissionais de saúde na linha de frente contra a doença e idosos que têm entre 75 e 90 anos, começando pelos mais idosos, cumprindo as recomendações federais e estaduais de priorização dos que possuem mais idade. Nos locais, é necessário apresentar documento com foto e CPF para ser vacinado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A vacinação segue em três polos:

- em domicílio;

- no drive-thru do Centro de Eventos; a lista de vacinados do dia seguinte será divulgada no site da Prefeitura de Fortaleza a partir de hoje, 4

- no drive-thru do Shopping Iguatemi; confira a lista de quem deve ser vacinado hoje, 4

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

live da prefeitura coronavirus vacinação drive-thru drive-thru vacina covid-19 vacinação em fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar