Veja o nome de quem será vacinado nesta quarta, 3, no drive-thru do Iguatemi

Diariamente, a Sesa disponibiliza a lista de pessoas que devem ser vacinadas na estrutura montada no shopping de Fortaleza. Veja quem deve receber a dose da vacina nesta quarta-feira, 3

Na terça-feira, 2, a Secretaria de Saúde do Estado do Ceará (Sesa) começou a utilizar, para vacinação contra a Covid-19, a estrutura disponibilizada no Shopping Iguatemi. Em sistema drive-thru, pessoas com 75 anos ou mais já agendadas na plataforma Vacine Já, da Prefeitura de Fortaleza, são chamadas com horário marcado para receberem a primeira dose do imunizante. Confira será vacinado nesta quarta-feira, 3.

Diariamente, a Sesa disponibiliza a lista de pessoas que devem ser vacinadas na estrutura montada no shopping de Fortaleza, com base nos dados repassados pela Secretaria Municipal de Fortaleza (SMS). A vacinação  acontece no estacionamento do shopping, com entrada pela Avenida Sebastião de Abreu, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Segundo a secretaria, mais de 330 idosos poderão receber o imunizante na estrutura diariamente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No local, estão recebendo a dose idosos acima de 75 anos já cadastrados pela Secretaria de Saúde de Fortaleza pelo site. O agendamento e aplicação respeitam a ordem de prioridade, com idosos acima de 90 anos em primeiro lugar. Seguido por idosos acima de 85 anos, acima de 80 anos e finalmente os acima de 75 anos.

A secretaria ressalta que não envia mensagens ou pede dados por WhatsApp. A confirmação do agendamento será feita única e exclusivamente pelo email ou telefone fornecido no cadastro.

Confira a lista clicando neste link.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

#coronavírus#Covid-19#STF E COVID-19#VACINAÇÃO CONTRA CORONAVÍRUS#STF E A VACINA fortaleza ceara sesa governo do ceara drive thru shopping iguatemi

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar