Líber Gadelha, pai de Luiza Possi, morre vítima de Covid-19 neste sábado

O produtor musical estava há mais de 60 dias internado por causa da doença

O produtor musical Líber Gadelha, pai da cantora Luiza Possi, morreu vítima de Covid-19 neste sábado, 30. Ele já estava há mais de 60 dias internado por causa da doença, que já matou outros 222.666 brasileiros - segundo dados do Ministério da Saúde (MS), atualizados nessa sexta-feira, 29, às 19h. 

"Eu e meus irmãos, Marcela e Bernardo, e todos os familiares agradecemos demais todas as orações de vocês. Um beijo do que sobrou de mim", despede-se Luiza, em postagem no Instagram. Líber tinha recém-completado 64 anos de idade na última segunda-feira, dia 25 de janeiro. Na época, Luiza também publicou uma imagem em homenagem ao pai: "Um guerreiro que eu amo muito e torço muito pra ele se recuperar plenamente. Pai, todo mundo aqui te esperando."

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A cantora Preta Gil, prima de Líber, também fez uma publicação de luto. "Hoje é um dia muito triste para nossa família, nosso primo amado Líber Gadelha descansou, venho aqui prestar uma singela homenagem a ele que deixa um legado lindo na música popular Brasileira, filhos e neto lindos e muita saudade para todos que conviveram com ele", publicou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

covid-19 vítima da covid-19 líber gadelha luiza possi pai da Luiza Possi coronavírus

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar