Centro de testagem para Covid-19 na Praça do Ferreira não funciona nesta segunda, 25

Um caminhão derrubou a fiação elétrica no local

Atualizada às 13h30min desta segunda-feira, 25

O Centro de Testagem para Covid-19 na Praça do Ferreira, em Fortaleza, não funcionou durante a manhã desta segunda-feira, 25. De acordo com a Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa), o fechamento temporário da unidade foi devido a falta de energia no local. Ainda durante a manhã, o fornecimento foi normalizado e o posto volto a atender a partir das 13 horas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No início da manhã, a Sesa informou em nota que abriu protocolo na Enel e "espera que seja resolvido o problema para voltar o atendimento ao cidadão". A pasta afirmou que na última sexta-feira, 22, um caminhão havia derrubado a fiação.

Conforme a Enel Ceará, a empresa não recebeu reclamação de poste abalroado ou falta de energia nas proximidades da Praça do Ferreira na última sexta-feira. "A distribuidora esclarece ainda que encaminhou uma equipe ao local na manhã de hoje (25), que identificou que um carro danificou a ligação para o ponto. A equipe segue trabalhando para normalizar o fornecimento o quanto antes", completa em nota.

Testes gratuitos

A Sesa disponibiliza, além do centro de testagem na Praça do Ferreira, dois drive-thrus para realização de testes para a Covid-19. Um deles funciona no shopping Rio Mar Keneddy e outro, no Hospital Geral de Fortaleza (HGF)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

centro teste covid fortaleza praça do ferreira teste covid gratuito

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar