Dono da Havan, Luciano Hang é internado com Covid-19; a esposa e a mãe também estão internadas

A mãe dele, Regina Modesti Hang, está na UTI. O empresário e a esposa tem estado estável

O empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, foi internado em São Paulo com diagnóstico de Covid-19. A esposa dele, Andrea Hang, e a mãe dele, Regina Modesti Hang, também estão internadas no mesmo lugar, a unidade Dubai do Hospital Sancta Maggiore, no Morumbi. As informações são da Folha de S.Paulo, segundo a qual o estado tanto de Luciano quanto de Andrea é estável. Já Regina Hang, de 82 anos, está na UTI.

O empresário tem 58 anos e é o mais notório e ativo apoiador do presidente Jair Bolsonaro entre o empresariado. Quando o presidente foi eleito, em 2018, ele anunciou queima de 17 minutos de fogos, em alusão ao numero da campanha do hoje presidente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No último dia 9 de janeiro, o empresário divulgou nas redes sociais informações em defesa de tratamento precoce contra o novo coronavírus, que informou ser recomendado pelos médicos — não informou quais. A terapia inclui o uso de ivermectina, hidroxicloroquina e azitromicina junto de boa alimentação com vitaminas C e D, além de zinco, além da prática de atividade física.

Em maio, durante os decretos estaduais e municipais que determinaram o fechamento do comércio, a rede de lojas Havan passou a comercializar alimentos como arroz, feijão e macarrão e se declarou atividade essencial, para manter as unidades em funcionamento. A rede de lojas normalmente comercializa produtos de utilidades domésticas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

DONO DA HAVAN COVID-19 HAVAN LUCIANO HANG HAVAN COVID-19 LUCIANO HANG HAVAN BOLSONARO

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar