PUBLICIDADE
Coronavírus
NOTÍCIA

Camilo lamenta marca de 10 mil mortos por Covid-19 no Ceará

Governador do Estado lembrou também que, no País, são mais de 195 mil óbitos e enfatizou vacina como "única maneira de superar" a pandemia

Bemfica de Oliva
21:27 | 01/01/2021
Governador do Ceará, Camilo Santana (PT), lamenta marca de 10 mil mortes por coronavírus no Estado (Foto: Reprodução/Facebook)
Governador do Ceará, Camilo Santana (PT), lamenta marca de 10 mil mortes por coronavírus no Estado (Foto: Reprodução/Facebook)

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), foi às redes sociais hoje para lamentar a marca de 10 mil mortos por Covid-19 no Estado. Com taxa de letalidade de 3%, foram mais de 336 mil contaminações por coronavírus no Ceará registradas até esta sexta-feira, 1º.

Na publicação, Camilo ofereceu "solidariedade a todas as famílias" que perderam parentes para a doença, e lembrou que, no País, são mais de 195 mil óbitos decorrentes de Covid-19. A quantidade de infectados passa de 7,7 milhões.

Por fim, o governador defendeu que "todos os esforços devem ser feitos" para que a vacina contra o coronavírus comece a ser aplicada o quanto antes, afirmando que é "a única maneira de superarmos de vez essa gravíssima ameaça".

Veja a publicação de Camilo Santana sobre as 10 mil mortes por coronavírus no Ceará

O Estado do Ceará chegou hoje a 10.004 vidas perdidas durante a pandemia da COVID. Minha solidariedade a todas as...

Posted by Camilo Santana on Friday, January 1, 2021