PUBLICIDADE
Coronavírus
NOTÍCIA

Decreto de isolamento social no Ceará é renovado sem alterações até o dia 3 de janeiro

O documento oficial foi publicado neste sábado, 26

15:30 | 26/12/2020
FORTALEZA, CE, BRASIL, 16.12.2020:  Aumento da contaminação entre os jovens pelo coronavirus. Na foto: jovens se divertindo na praia dos Crush (Fco Fontenele/O POVO) (Foto: FCO FONTENELE)
FORTALEZA, CE, BRASIL, 16.12.2020: Aumento da contaminação entre os jovens pelo coronavirus. Na foto: jovens se divertindo na praia dos Crush (Fco Fontenele/O POVO) (Foto: FCO FONTENELE)

No Ceará, o decreto estadual que prorroga o isolamento social como medida de enfrentamento à Covid-19 foi renovado novamente sem alterações, passando a valer até o dia 3 de janeiro de 2021. O documento oficial foi publicado neste sábado, 26.

Também vigora no estado um decreto específico sobre as festividades de fim do ano, Natal e Réveillon, com medidas sanitárias válidas para o período de 15 de dezembro a 4 de janeiro. 

Entre as medidas estão ampliação no horário de funcionamento do comércio para evitar aglomerações e oferecer mais opções ao público. Além disso, ficam proibidas festas e eventos sociais e corporativos no período de vigência do decreto.

LEIA MAIS  | Decreto de fim de ano no Ceará: veja ponto a ponto e entenda o que muda