Participamos do

Nicette Bruno morre por Covid-19 após piora neste domingo

De acordo com o boletim médico, o estado de saúde de Nicette era "considerado muito grave". Ela está internada em hospital do Rio de Janeiro
13:29 | Dez. 20, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nicette Bruno, de 87 anos, morreu por Covid-19 após apresentar piora em seu quadro de saúde neste domingo, 20. Atriz estava em tratamento contra a Covid-19  e seguia internada na Unidade de Terapia Intensiva da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro.

De acordo com o boletim médico divulgado nesta manhã, o estado de saúde de Nicette era "considerado muito grave”. A atriz estava sedada e dependente de ventilação mecânica. As informações são do portal G1.

Filha da atriz pede orações 

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No início deste domingo, a filha de Nicette Bruno, a também atriz Beth Goulart, voltou a pedir orações pela recuperação de sua mãe. Nas redes sociais, ela deixou um recado para seus seguidores e afirmou que “a fé nos fortalece".

“Vamos orar pela melhora dela, pela cura dela. E, neste momento, aproveite para orar para você também e sua família. Para que você encontre as soluções necessárias para qualquer obstáculo e situação difícil que está vivendo. A fé nos fortalece em qualquer situação”, diz Beth em vídeo.

Veja a mensagem:


Carreira

Com uma extensa contribuição de trabalhos, Nicette deixa um grande legado no meio artístico. Sua estreia na carreira profissional foi em 1945, na peça "Romeu e Julieta". Passou ainda por rádio - cinema - e TV, quando ficou bastante conhecida. No início dos anos 2000, viveu a Dona Benta do "Sitio do Pica-Pau Amarelo". Na época, veio a Fortaleza para participar da primeira edição do Festival Vida&Arte, do O POVO.

Sua última peça e aparição na TV foram ainda neste ano. Na primeira, foi Alcina no espetáculo "Quarta Feira Sem Falta Lá em Casa". Na televisão, após o sucesso de "Órfãos da Terra", em 2019, deu continuidade em cena como a madre Joana, seu ultimo papel na TV, em "Éramos Seis" (2020). Nicette Bruno era esposa do ator Paulo Goulart, falecido há seis anos. Teve três filhos, incluindo a atriz Beth Goulart.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar