Participamos do

Ator Eduardo Galvão morre aos 58 anos vítima de Covid-19 no Rio de Janeiro

Eduardo Galvão, de 58 anos, estrelou dezenas de novelas na TV Globo, como "O Salvador da Pátria" (1989), "A Viagem" e "O Clone". Eduardo também ficou conhecido como pai do "Menino Maluquinho", na série produzida pela TV Brasil
08:24 | Dez. 08, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O ator Eduardo Galvão morreu aos 58 anos vítima do novo coronavírus na noite desta segunda-feira, 7. Ele estava internado no Hospital Unimed Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, com Covid-19. Por causa de complicações, o artista estava entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

LEIA MAIS - Famosos lamentam morte de Eduardo Galvão, vítima da Covid-19

A informação foi confirmada pela família para amigos por volta da meia-noite. Não há ainda informações sobre velório e sepultamento do artista. As informações são do portal G1.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Há duas semanas, Galvão enviou uma mensagem ao também ator Stepan Nercessian, falando sobre a doença: "Muito ruim isso, cara. Se liga aí, Stepan. Sai de casa não, cara. Fica ligado aí. E o medo que dá, cara. Tu não sabe se vem coisa pior. Se vai melhorar, se não vai".

Na semana passada, a filha única do ator, Mariana Galvão, usou as redes sociais para falar sobre a internação do pai com Covid-19. Nas mensagem, ela agradeceu o apoio e orações.

Também pelas redes sociais, o ator celebrou recentemente o aniversário de 1 ano da neta, Lara: "Hoje minha neta está completando um aninho! Que Deus abençoe sempre sua vida! O vô te ama muito", escreveu.

Relembre sua carreira

 

Eduardo Galvão, de 58 anos, estrelou dezenas de novelas na TV Globo, como "O Salvador da Pátria" (1989), "A Viagem", "O Clone", "Despedida de Solteiro", "Paraíso Tropical", "Porto dos Milagres", entre outras. Seu trabalho mais recente na TV foi em "Bom Sucesso", em 2019.

Também atuou em "Malhação", "Chiquinha Gonzaga", "Os Normais" e Casseta & Planeta, Urgente!", entre outras produções.

Na Record, integrou o elenco de "Apocalipse" (2017), e na Band fez "Dance Dance Dance" (2007). No GNT e na HBO, participou das séries "Questão de Família" (2014) e "Magnífica 70" (2015). Eduardo também ficou conhecido como pai do "Menino Maluquinho", na série produzida pela TV Brasil.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar