PUBLICIDADE
Coronavírus
NOTÍCIA

Casal faz casamento "estilo enrolados" após noiva ser diagnosticada com Covid-19

Mantendo o isolamento social, usaram uma corda para simbolizar a união, e os cabelos de Rapunzel

14:25 | 04/12/2020

 

Três dias antes do seu casamento, Lauren Jimenez foi diagnosticada com o novo coronavírus. Precisando ficar em isolamento social, a noiva se inspirou na animação da Disney “Enrolados” para fazer a cerimônia acontecer.

A licença de casamento estava perto de expirar e, por conta do aumento de casos de coronavírus, o casal não teria prazo para realizar a união.

Na animação, Rapunzel jogo seus cabelos para servir de suporte para seu amado subir na torre. Lauren Jimenez e Patrick Delgado se casaram distantes um do outro, juntos por uma corda, recordando os cabelos de Rapunzel. A fotografa Jessica Jackson, que retratou a cerimônia, apresentou a situação, e explicou: “A única resposta razoável é concentrar todos aquelas anos assistindo o melhor filme da Disney, Enrolados, e criar uma bela cerimônia, onde você ainda consegue casar com o amor da sua vida, durante a quarentena”.

A criatividade do casal emocionou a fotógrafa, que falou sobre a experiência: “Ontem, foi um real casamento Covid e nós tínhamos verdadeiramente um noiva com Covid, mas apesar das circunstâncias difíceis e extremas, Lauren e Patrick ainda trocaram votos, anéis e um amor eterno um pelo o outro! Eu amo muito vocês, e sua atitude positiva para tirar o melhor de cada situação me inspira”.